INSANOS: capítulo 2


+18

ㅤUma série de Ricardo Pabllo

*Ao olhar nos olhos de Jon e Simon hipnotizados, Sammy dá um belo sorriso*

*Eles ficam de queixo aberto por ela*

*Sammy dá uma pausa em sua dança e sai andando*

*Simon tenta disfarçar o que sentiu ao ver Sammy dançar*

SIMON - Ela... Essa garota é muito gostosa né cara?

JON *Também tentando disfarçar* Com certeza. Ela... É muito bonita.

SIMON - Já são mais de meia-noite, é melhor voltamos pro quartel.

SIMON - Até queria mas... Comecei a pensar igual a você e vi que isso pode acabar dando merda e ferrando a gente de vez com aquele comandantezinho.

JON - Então vamos...

*Os dois saem olhando disfarçadamente pra ver se vêem novamente Sammy*

CENA 02/Casa de Sammy/Noite/2018

ANA - Acho que eu nunca em toda minha vida imaginei em pensar tanta vergonha quanto eu passei essa noite. Primeiro é aquela briga que não preciso nem comentar, depois ainda ficou dançando horas igual uma marmota com um vestido mostrando a bunda. Prefiria morrer do que ter que passar por isso.

SAMMY - Lá vem você e seu exagero novamente mãe. Dancei mesmo, briguei mesmo, e fui ótima nas duas, quem tem bom gosto adorou.

ANA - Não sei com qual cara vou sair amanhã na rua. Acho que vou ficar pelo menos uma semana sem sair de casa.

SAMMY - Vai dormir mãe, assim para de me encher um pouco o saco.

ANA - Vou dormir mesmo. Tô exausta, de cansaço e de vergonha.

*Ana vai pro quarto e fecha a porta*

GLOBINHO - Eu também vou dormir irmã, não aguento mais ficar acordado.

SAMMY - Espera Globinho, vamo lá pro meu quarto, preciso te contar uma coisa.

[...]

*No quarto*

GLOBINHO - É importante o que quer me contar?

SAMMY - Não sei, depende.

GLOBINHO - Uê, depende de que? De mim?

SAMMY - Não, claro que não Globinho. É que hoje eu vi dois caras...

GLOBINHO - E?

SAMMY - Não sei, talvez tenham mechido um pouco comido.

GLOBINHO - Qual dos dois?

SAMMY - Os dois.

GLOBINHO - Que? E isso é normal?

SAMMY - Não vai me matar, então é normal.

GLOBINHO - Mas você conhece pelo menos algum deles?

SAMMY - Nunca vi. Mas meu intuito não é tardio e diz que eles são daquele quartel que abriu hoje.

GLOBINHO - Vai ir até lá?

SAMMY - Se eu pudesse entrar eu iria porém não posso. Mas pelo que tavam falando eles vão usar a rua pra fazer uma marcha apresentativa amanhã.

GLOBINHO - Tem certeza?

SAMMY - Globinho, você lembra que moramos em Ituzinho? O povo aumenta mas não inventa.

GLOBINHO - Só você mesmo Sammy como essas suas... Loucuras! Eu tô indo dormir. Durma bem irmã.

SAMMY - Durma bem também Glô.
*Globinho vai saindo do quarto*

GLOBINHO - Apagar a luz?

SAMMY - Não, pode deixar um pouquinho mais acesa, daqui a pouco eu apago.

GLOBINHO - Tá bom. *Globinho fecha a porta*

*Sammy espera segundos, vai até a porta e a-tranca*

*Ela se deita na cama, se cobre com o edredom e começa a fazer movimentos bruscos debaixo dele e a ter respiração ofegante com baixos gemidos se masturbando imaginando o que poderia fazer sexualmente com Jon e Simon*

CENA 03/Quarto de Jon e Simon/Quartel/Noite

SIMON - Vou tomar uma duchinha rápida Jon, essa estrada tem muita poeira.

JON - Não acha que o barulho da água vai chamar atenção?

SIMON - Não. Os barulhos feitos aqui no quarto não chegam nos outros. Já testei.

JON - Okay então. Eu vou dormir porque tô completamente possuído pelo sono.

*Simon pega sua tolha e vai pro banheiro*

[...]

*No banheiro Simon tira toda a roupa e entra no box excitado*

*Com o chuveiro quente e vidro embaçado ele começa a também imaginar o que poderia fazer sexualmente com Sammy e se masturba loucamente*

[...]


*Na cama e debaixo do edredom Jon faz o mesmo que Simon pensando coisas eróticas com Sammy*

[...]

*Os três acabam no orgasmo e expressando isso apenas pela expressão facial*

AMANHECE...

CENA 04/Quarto de Simon e Jon/Quartel/Dia

*Simon joga um pouco de água em Jon que acorda assustado*

SIMON - Acorda Jon, a noite foi boa, mas o segundo dia no pior lugar de nossas vidas talvez não seja.

JON - Por que você tá vestido como se fosse marchar?

SIMON - Porque eu vou marchar.

JON *Se assusta e começa a levantar da cama* Devia ter me acordado mais cedo, não podia ter perdido a hora.

SIMON - Ei, calma! Você é preocupado demais, devia esforrar isso em tesão... Quem vai marchar e me apresentar agora de manhã lá em Ituzinho sou só eu. Só um de cada quarto.

JON - E eu me apresento que horas?

SIMON - Só no turno da tarde, tem muito tempo pra descansar ainda.

JON - Então por que me acordou tão cedo assim?

SIMON - É que eu queria usar de alguma forma a água do vaso sanitário com você, daí só achei essa.

JON - Eca cara. *Passa a mão no rosto tentando se limpar*

SIMON - Já colocou coisas mais insanas na cara. Ou nunca chupou uma xo...

JON *Interrompe* Para com isso Simon. Se escutam a gente falando sobre isso vão achar que somos dois tarados.

SIMON - Tarado eu não sou. Só tô com os hormônios em dia, uma baita tesão e vontade de fuder uma novinha o dia inteiro... Agora tchau, já vou.

*Simon sai do quarto*

JON - As vezes eu tenho imprenssão que tô ao lado da mente mais insana desse planeta...

CENA 05/Casa de Ana/Dia/2018

*Ana estende algumas roupas em seu varal*

*Alguém chega próximo a Ana em silêncio lhe-dando um susto*

ANA - Meu Deus moço, o senhor quase me matou do coração.

*O rosto do cara se revela e é Brian*

BRIAN - Me desculpe senhora, é que eu não sou tão acostumado com as coisas daqui do interior.

*O jeito com que Brian fala deixa Ana estranha olhando para sua boca*

ANA - É da capital?

BRIAN - Sim, sou.

ANA - E quer... Quer alguma informação comigo?

BRIAN - Não, é que... Não sei como falo...

ANA - Pode falar moço.

BRIAN - Não tenho nada ainda pra comer na casa onde aluguei. Eu poderia tomar um cafezinho na sua casa?

*Ana sorri*

CENA 06/Quarto de Sammy/Dia/2018

GLOBINHO - Pelo o que a dona Luzia, a vizinha disse, eles vão se apresentar aqui pra cidade daqui a pouco.

SAMMY - Será que os dois vão tá aqui?

GLOBINHO - Mas e se os dois estiverem, com qual vai conversar?

SAMMY - Com os dois.

GLOBINHO - E como?

SAMMY - Eu dou o meu jeito. Mas seria melhor mesmo se cada um viesse em um horário diferente, facilitaria pra mim.

GLOBINHO - Você costuma ter sorte. Vai que...

[...]

*Sammy e Globinho chegam na cozinha e se deparam com Brian e Ana conversando e tomando café*

*Globinho o-reconhece e fica um pouco assustado*

*Brian olha profundamente pra Globinho*

SAMMY - Quem é esse mãe?

ANA - Filha, esse é o Brian. Ele é novo aqui na cidade, veio do Rio de Janeiro...

BRIAN - Eu não tinha o que comer na minha casa e... É, vim pedir um cafézinho pra sua mãe.

SAMMY - Ah... Então mãe, eu vou saindo.

ANA - Vai pra onde logo assim de manhã?

SAMMY - Vou sair, é o que importa. Depois eu te conto tudo Globinho.

GLOBINHO - Tá bom.

*Sammy sai*

ANA - Essa minha filha. Nem imagina o mico que ela me fez passar ontem.

BRIAN - Foi ela quem dançou não é?

ANA - Sim, achando que tava arrasando. Nem sei por quanto tempo vou ficar sem ir na rua pra ninguém vir e rir da minha cara.

GLOBINHO - Ai mãe, ela tava dançando bem sim. Você que é cabeça dura.

ANA - E eu ainda tenho esse filho aqui que vive me respondendo. Se eu soubesse que ia ser assim tinha jogado os dois na caçamba de lixo logo quando nasceram.

BRIAN - Fala isso mas ama os dois, eu sei.

ANA - Infelizmente amor de mãe é incondicional. Vai querer que eu prepare o que pra você Globinho?

GLOBINHO - Um leite quente.

ANA - Me espera um pouco Brian, vou preparar esse leite quente pro Globinho e já volto.

BRIAN - Tudo bem dona Ana, eu te espero.

*Ana se levanta e vai para a outra parte da cozinha*

*Brian puxa a cadeira ao seu lado*

BRIAN - Se-senta aqui.

*Globinho se-senta*

GLOBINHO - Você mora em qual casa? Aqui perto?

BRIAN - Ontem eu vi você na festa.

GLOBINHO - Também te vi. E em relação a minha pergunta?

BRIAN - Não gosto muito de falar. Prefiro agir.

*Brian passa a mão por debaixo da mesa sobre Globinho*

*Globinho se assusta e fica sem reação imediata*

*Brian continua passando a mão sobre Globinho e lhe-olhando sensualmente*

*Globinho se levanta da mesa*

GLOBINHO - Mãe, eu... Eu... Eu lembrei que tenho que... Que... Ir ajudar o meu primo na mecânica dele. Tchau. *Globinho sai rápido pela porta*

*Brian ri disfarçando maliciosamente de Globinho*

ANA *Volta pra onde está Brian com a caneca de leite quente na mão* O que? eu não entendi nada desse menino.

BRIAN - Disse que estava atrasado.

ANA - Me fez ferver esse leite á toa. Vontade de jo... *Irritada Ana derruba o leite no chão* Só me faltava essa.

*Brian se agaixa no chão*

BRIAN - Deixa que eu te ajudo a limpar.

*Brian lambe o leite do chão olhando para Ana de uma forma extremamente maliciosa. Ela se assusta mas sente prazer no que vê*

*Ele sorri como um demônio sedutor*

CENA 07/Centro de Ituzinho/Dia/2018

*A marcha, comandada pelo general mocinho segue andando*

*Sammy acompanhando em meio á algumas pessoas, avista Simon e o-repara fixamente*

*A marcha chega ao palco usado pela festa na noite anterior*

MOCINHO - Muito prazer caros moradores que vieram nos acompanhar. Eu sou o comandante Mocinho, digamos que sou uma espécie de... Diretor dos soldados. Crio as regras do quartel e também dou punições se for nescessário.

*As pessoas aplaudem o comandante Mocinho*

*Sammy continua a olhar pra Simon e ele finalmente se dá conta*

*Simon olha pro lado rindo com uma expressão de malícia e conquista*

MOCINHO - Agora iremos a apresentação de cada um dos soldados que está aqui...

[...]

*Vários soldados se aparesentam*

*Chegando na vez de Simon ele sobe ao palco confiantemente*

SIMON - Eu sou o soldado Simon Gulart e vim de Belo Horizonte. *Ele olha pra Sammy, sorri e esquece de continuar se apresentando*

MOCINHO - Algum problema soldado?

*Simon volta ao discurso*

SIMON - Nenhum problema general. Eu também...

[...]

*Simon descansa sentado no chão debaixo de uma árvore em um lugar mais só*

*Sammy chega e fecha seus olhos com as mãos sem deixa-lo ver nada*

*Ele dá um sorriso já desconfiando que seja ela*

SAMMY - Adivinha quem é.

SIMON - Já sei...

SAMMY - E como sabe se nem me conhece?

*Sammy destampa os olhos de Simon*

*Ele a-vê*

SIMON - Tinha certeza que era você. Não parava de me olhar enquanto eu estava no palco.

SAMMY - O que? *ri* Só olhei por olhar, nem lembro qual o seu nome. *Mente*

SIMON - Meu nome é Simon. *Estende a mão sorrindo pra Simon* Acho que vai adorar me conhecer.

[...]

*Simon e Sammy brincam juntos em um rio*

*Os dois tacam água um no outro se divertindo*

*Simon agarra Sammy com a boca perto da sua*

SAMMY - Me solta.

SIMON - Não quer.

SAMMY - Ainda não. *Empurra Simon que cai na água*

*O comandante Mocinho chega na beira do rio*

MOCINHO - Soldado Simon...

SIMON *Se levanta assustado* Comandante Mocinho? É... Eu tenho como me explicar.

MOCINHO - Nos fez perder um bom tempo te procurando sabia? Me faz questionar se merece mesmo o seu título de soldado.

*Simon sai do rio*

SIMON - Eu achei que...

MOCINHO - Cale a boca e se despessa da sua amiga. Mais uma dessas e sua punição será extremamante rigída.

SIMON - Sim senhor.

*Simon vai até Sammy e lhe-dá um abraço como despedida*

SIMON *Ao ouvido de Sammy sorrindo maliciosamente* A gente ainda tem muito que se ver... *Para de abraçar Sammy* Tchau.

SAMMY - Tchauzinho.

*Simon e Mocinho se vão e deixam Sammy*

*Ela comemora mergulhando*

SAMMY - Esse daí já tá na minha.

CENA 08/Casa de Sammy/Cozinha/Dia

*Globinho e Ana estão na mesa almoçando*

*Eles ficam em um silêncio*

ANA - Ajudou o seu primo?

GLOBINHO - Sim...

*Os dois voltam a ficar em silêncio*

*Até que Sammy chega com a roupa molhada e entra em casa*

ANA - O que é isso menina? Tá toda molhada, molhando o chão todo...

SAMMY - Quando eu tiver tempo eu seco mãe, pode deixar. Eu vim aqui rapidinho só pra almoçar e já vou voltar.

ANA - Voltar pra onde? Competição de natação? Dança debaixo da água?

SAMMY - Não. E vocês dois estão estranhos.

GLOBINHO - Eu tô como sempre.

ANA - E eu também menina, você é que tá vendo o que não tem.

SAMMY - Não tenho costume de ver o que não existe, tem algo errado com vocês sim, não sei o que é, mas têm.

ANA - Pelo menos comigo, não sei do que você tá falando... Agora vai lá, pega seu prato e vai almoçar.

SAMMY - Eu vou descobrir... *Sammy pega seu prato e vai até a outra parte da cozinha*

*Globinho e Ana se olham fazendo um gesto com a cabeça como se Sammy estivesse louca*

[...]

*Globinho entra em seu quarto*

*Ele começa a pensar em Brian passando a mão sobre seu corpo*

*Globinho imagina a cena como se ele tivesse aceitado e de repente ele estão em um lugar qualquer se beijando e ficando*

*Globinho começa a ter uma respiração olfegante e é acordado do "sonho" por Sammy batendo em sua porta*

SAMMY *Abrindo a porta* O que tava fazendo?

GLOBINHO - Eu? Nada.

SAMMY - É que parece que... Ah, deixa. Eu já vou indo, avisa a mãe. E sobre o que aconteceu, depois te conto, e espero que me conte o porque está assim também.

*Sammy fecha a porta*

GLOBINHO - Mas eu estou normal... *Globinho se deita na cama* Eu estou normal... Estou?

[...]

*Ana tomando banho, encosta na parede, fecha os olhos, abre e vê a água como leite*

*Ela fecha os olhos novamente e agora abre vendo além do leite Brian sorrindo maliciosamente*

*Ana balança a cabeça e volta a ver tudo normalmente*

ANA - Não, o dia de hoje nunca mais. Nunca...

CENA 09/Centro de Ituzinho/Dia

*A marcha da tarde passa, e Jon está nela*

*Sammy observa sem parar Jon passar*

[...]

*Sammy e Jon conversam em um canto sozinhos*

SAMMY - Me acha bonita?

JON - Muito...

SAMMY - É diferente do...

JON - Do?... De quem você tá falando.

SAMMY - Nada, de ninguém. Pensei alto somente... Eu queria saber, só por curiosidade, o que faria comigo na cama?

*Jon se intimida mas a situação e o lugar onde estão lhe-deixa um pouco mais solto*

JON - Eu te daria todo o prazer que merece.

*Jon tenta beijar Sammy e é empurrado levemente por ela*

SAMMY - Não! Pra quem tava timído você evoluiu muito rápido.

JON - É que você aqui na minha frente... É, não sei o que me deu.

SAMMY - Acho melhor você ir, se não o seu comandante vai te procurar daqui a pouco.

JON - Vou ir mesmo... *Se vira pra ir, mas se vira novamente pra Sammy* Antes me dá um abraço?

SAMMY - Só um abraço!

*Sammy abraça Jon, ela passa a mão sobre seu corpo e o-deixa excitado*

SAMMY *Solta Jon* - Agora vai...

JON - Tchau. *Fala sorrindo*

*Jon sai e vai embora*

*Sammy sai daquele canto e se encaminha para casa quando é puxada pelo braço pelo comandante Mocinho*

SAMMY - Que isso? Me solta.

MOCINHO - Eu só vou te fazer uma pergunta garota... Você quer ficar com o meu batalhão inteiro?

SAMMY - Não, apenas os dois.

*Mocinho balança a cabeça*

MOCINHO - E, acha que vai conseguir?

SAMMY - Eu tenho certeza!

*Sammy sai sorrindo enquanto Mocinho a-olha vendo que isso pode dar errado*

CENA 10/Quarto de Jon e Simon/Noite

*Jon acaba de sair do banho de toalha e vê Simon deitado em sua cama sorrindo*

JON - Tá feliz cara?

SIMON - Feliz... Muito feliz.

JON - E o que é que te deixou tão feliz? *Fala tirando a toalha pra se trocar*

SIMON - Não sei se devo dizer.

*Jon termina de se trocar e cai na cama sorrindo*

SIMON - E você também está feliz. O que foi?

JON - Ah Simon, é...

SIMON - Me diz que eu te digo...

JON - Então tá valendo!

SIMON - Um, dois, três...

OS DOIS *Falam ao mesmo tempo se olhando* É uma garota!

*Os dois sorriem ao receber a notícia do outro*

OS DOIS *Novamente ao mesmo tempo* Quem é a garota?

*GANCHOOOOOOOOOOOOOOO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário