Barraco nos bastidores das novela - Nem tudo são flores


Quando se acaba uma novela, o que os atores e diretores dizem é que a novela teve um clima de paz e amor nos bastidores, que  todo mundo era unido  e etc. Mas nem sempre é assim, e nesse post de reabertura do ULTRA, irei citar algumas brigas em bastidores de novelas, que você talvez nem saiba.

Primeira briga: Vera Fischer x Felipe Camargo x Tarcisio Meira x Globo 

Essa briga ocorreu na novela Pátria Minha, claro, Tarcisio Meira é um gentleman e não se envolveria em brigas. Mas, Vera Fischer andou o cutucando. Vamos começar do inicio, Vera Fischer e Felipe Camargo eram casados, viviam pé de guerra e por isso, viviam se atrasando pras gravações da novela. A Globo, já saturada, resolveu afastar os dois da novela de Gilberto Braga. A coisa começou a esquentar quando a Vera deu essa declaração pra um jornal: ''Tarcisio Meira é um velho caquético, quero que ele e todo mundo da Globo se fod**''. Foi o estopim pra Globo a demitir. O que não durou muito tempo, pois em 1996 a atriz retornou as novelas com 'O Rei do Gado'.

Segunda briga: Caio Paduan x Douglas Sampaio 
Na temporada de 2011 da'Malhação' que foi um fracasso, em todos os sentidos, houve uma briga nos bastidores. Caio Paduan que interpretava Gabriel e Douglas Sampaio que interpretava Jefferson, tiveram uma discussões durante uma gravação externa e quase acabou em agressão. O desentendimento começou depois de Douglas chamar Caio de traíra. A direção da Globo obrigou os dois a fazerem as pazes. 

Terceira briga: Chay Suede x Daniel Guivelder
 Antes de ir pra Globo, Chay Suede atuou na novela adolescente 'Rebelde'. Na época, tinha fama de ser bravo nos bastidores. Ele arrumou briga com um dos diretores da trama Daniel Guivelder, segundo as pessoas que viram a briga, ele não gostou de ser chamado a atenção do diretor. Então, partiu pra cima dele, teve até faca envolvida na briga. Guivelder, foi afastado da novela.

Quarta briga: Juliana Silveira x Guto Botelho x Alice Assef 
Durante uma gravação de 'Balacobaco' (Isso é nome de novela?), o diretor da novela Guto Botelho reclamou da falta de naturalidade entre as atrizes Alice Assef e Juliana Silveira, o que causou um climão nos bastidores. Na cena em questão, Alice dava um tapa na cara de Juliana, e como a sequência foi repetida várias vezes, Alice acabou dando um tapa forte em Juliana. Juliana discutiu com Guto, foi um barraco daqueles, que nem as novelas do Walcyr conseguiriam copiar (forçei). Coube a Edson Spinello controlar os ânimos.

Quinta e última briga: Carolina Ferraz x Francisco Cuoco
Deixei essa por última pois essa briga tem 19 anos, e pelo
 visto, nunca vai acabar. Boatos dizem que a 
personalidade de Carolina Ferraz é forte, foi provado 
quando em 1998 no remake de 'Pecado Capital', ela recusou beijar Francisco Cuoco alegando que sentia nojo. Claro, isso tudo na frente do próprio Cuoco e dos diretores da trama. A atitude dela, fez Glória Perez (DIVAAA) mudar todo o curso da história, e colocar Vera Fischer pra tapar buraco na novela. A atriz ficou dois anos na geladeira por causa disso. Em entrevista ao Fuxico em 2006, Francisco Cuoco disse que Carolina é um porre, desrespeita camareiras, chega atrasada nas gravações entre outras coisas.


É gente, nem tudo é simpatia e amores nas  novelas rs, obrigado  por lerem e até a semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário