Entrevista Disqus - Tchia Flora



  Olá, olá

Hoje começa a segunda temporada do Entrevista Disqus. Gostaria de fazer uma menção honrosa a Zilda. O programa de hoje será dedicado a ela que é criadora desse programa porque até para copiar é preciso ter elegância e para isso, existe o “baseado em ...”, “inspirado em ...”.
Algumas coisas eu mantive para ainda ter a identidade da idealizadora e outras coisas eu acrescentei para fazer minha parte autoral. Espero que todos gostem dessa temporada. E é uma honra ocupar o lugar de apresentadora no lugar da Zildiva. Então, bora lá conhecer um pouco mais da nossa segunda temporada e da nossa primeira entrevistada.



Ela é uma personalidade ímpar. Ninguém sabe de onde ela é. A sua cidade muito menos. A idade? Vixi, piorou!Ela não revela nem sob tortura. Já foi acusada de analfabetismo, se afastou, foi estudar e voltou com todos os pontos e vírgulas nos seus devidos lugares.  Com ela o buraco é mais embaixo. Já brigou com amigos e foi banida se afastando do disqus. Ela é feminista e não tem o menor pudor em falar de sexo. Ela não é mãe, não é irmã, não é avó. Ela é simplesmente Tchia. Já foi a Tchia Xica, Tchia Ruth, Tchia Violante, mas se consagrou  mesmo como Tchia Flora

 
Leonora: Olá Flora. Seja bem vinda. Vamos dar o start. Como você conheceu o Disqus e por que resolveu criar a conta?
Flora: Eu conheci o disqus lá no Rede Notícia (um site que posta resumo de novela e tals..)... e na verdade, eu não criei uma conta, eu entrei com o facebook mesmo. Eu não comentava, só ficava lendo e dando likes nos comentários.. Só fui comentar pela primeira vez quando estava pra estrear a novela Etâ Mundo Bom
 
Leonora: E como surgiu a Tchia Flora e a sua ida para o Farac?
Flora:  Depois que eu saí do Rede Notícia, no Tv Mix, lá eu ficava olhando a audiência das novelas todos os dias, aí um dia eu fui pesquisar pelo Tv Mix e apareceu o Gabriel Farac (maldita pesquisa), eu entrei na página de EBM (só lia os comentários), quando comecei a comentar, o pessoal (ciro e friends) me trataram super mal pq eu era analfabeta e super alienada por EMB, conheci o Sangue Bom que virou melhor amigo um tempo depois... Aí eu fui pra página de Velho Chico, coloquei "tia" no icon (mas aí o mocinho falou pra eu colocar tchia pq eu era fã de EMB), coloquei uma foto da Flora e fiquei famosa.
Leonora: Eu também comecei pela página de EMB, impossível não dar uma espiadinha na tabela desse fenômeno. Lembro muito bem dessa época que te chamavam de analfabeta. O bom é que você excluiu a conta e depois voltou mais poderosa que nunca e alfabetizada (risos)
   
Leonora: Querida, sente falta de comentar no Farac?
Tchia Flora:  Nenhum pouco, mas sinto muitas saudades de alguns momentos que eu e my friends passamos lá, como quando eu fiz a Gloria, a Fabiana e o Silvero irem lá. Sinto saudades do Alex, mas não me arrependo do que falei dele.


Leonora: Você é uma das figuras mais enigmáticas do Disqus. Ninguém sabe sua idade, cidade, identidade. Porque de tanto mistério?
Tchia Flora: Nem sei, talvez pq eu tenha medo de algumas das milhares pessoas que eu faço chorar me encontrem e me matem.

Leonora: Você é uma pessoa super extrovertida e brincalhona que adora falar de sexo e encara isso com naturalidade. Na sua vida fora da internet você tem essas mesmas características ou usa a internet como um alter ego?
Tchia Flora:  Extrovertida na vida real eu não sou muito, falo tudo que me vem a cabeça só na internet mesmo, mas safada eu sou sim.. adorooo !

Leonora: Você já brigou com dois grandes amigos seus:  Alex e Cristal. Você sente mágoas deles ainda? Aceitaria uma reaproximação?
Tchia Flora:  Claro que não.. Adoro o Alex, teve uma vez que quase pedi desculpa pra ele no tt, mas aí lembrei que ele disse que nunca mais falaria comigo depois que eu falei dele. Mágoa da rainha Cristal? Nunks.. Ela que me fez sair da merda do disqus... se ela não tivesse parado de falar comigo depois do episódio da morta, não teria ficado com raiva e me banido no episódio da ressurreição do Ricardo. Desejo ótimas quintas-feiras a Raquel.

Leonora: Você é muito amada no Ultra. Sente falta de comentar lá? Pretende voltar algum dia?
Tchia Flora: Só por 3 pessoas. Não e não. Até pq posso falar com elas pelo tt..


Leonora: Você já demonstrou publicamente ter antipatia pela MAA e o King. Porque dessa antipatia por eles?
Tchia Flora:  Porque são chatos. Ou eram, sei lá, a MAA tava legal esses dias falando comigo no tt. King é insuportável, o demônio do disqus.

 Leonora: Se arrepende de algo que fez no Disqus?
Tchia Flora:  De ter comentado.

Leonora: Quais são seus melhores amigos no Disqus?
Tchia Flora:  Camila Leitão, Ricardo Vargas, Mocinho Flopado, Sangue Bom, Leonora, Kevin e Raquel... enfim, eu odeio a maioria do disqus, mas desses eu gosto. Acho que são eles pq eu tenho um pouquinho do jeito de cada um deles, e eu me adoro.

Leonora: Gostaria de deixar algum recado para o pessoal do Disqus?
Tchia Flora: Nop


BATE-VOLTA
Leonora: Agora vamos para um quadro que foi criado pela Zilda e que eu resolvi manter nessa  segunda temporada. Então usando a famosa frase dela: Topa um bate-volta?
Tchia Flora: Claro


Leonora: Qual sua novela preferida?
Tchia Flora: Tenho três.. Xica da Silva, Verdades Secretas e A Força do Querer.

Leonora: Um personagem inesquecível?
Tchia Flora: Violante de Xica da Silva

Leonora: Qual seu filme preferido?
Tchia Flora: Ninfomaníaca

Leonora: Seus atores preferidos ?
Tchia Flora: Drica Moraes e Lima Duarte

Leonora: Cantora preferida?
Tchia Flora: Lady Gaga.

Leonora: Uma música ...
Tchia Flora: Vou Deixar

Leonora: Comida preferida?
Tchia Flora: Não tenho.

Leonora: Uma frase?
Tchia Flora:“Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz é felicidade”

Leonora: Descreva a Tchia Flora em poucas palavras.
Tchia Flora: Aii, aii


ICON DO DIA

Leonora: Pra finalizar você me ajuda a escolher o melhor "look" do dia? Esses três comentaristas vivem trocando de ícones. Qual deles você acha que está com o ícone mais lacrante?





Tchia Flora: Jon
Leonora: Um arraso! Caio Catro é lindo. Também adorei  esse icone e  foi uma bela homenagem ao dia da Independência que foi comemorado há alguns dias atrás. Parabéns Jon, você arrasou no bom gosto!!!



Leonora: Obrigada pela entrevista diva. Espero que você volte logo para o Ultra. Foi um prazer entrevistar você!!! <3
Tchia Flora: Obrigada você. Dia 32 eu volto.. eu juro. Também gozei sendo entrevistando por uma rainha como você <3


Leonora: Ficamos por aqui e quero anunciar em primeira mão que em breve lançarei aqui no Ultra uma minissérie chamada Divas, cuja fonte de inspiração foi a nossa entrevistada de hoje, Tchia Flora e a criadora desse programa, Zilda. Tereza Cristina falou “Obrigada, Nazaré Tedesco!” e hoje eu me despeço de vocês falando: Obrigada, Zilda! Até  a próxima com mais uma Ultra Entrevista!! Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário