Entrevista Disqus - Alex Vinícius



ZILDA - Boa noite, senhoras e senhoreeeeees. Estamos aqui com o ilustríssimo Alex! Como é estar conosco, Alex? Pra essa entrevista surpresa?

ALEX - Nossa. Me sinto lisonjeado por ser entrevistado por uma rainha, icônica e diva como você. 

ZILDA - ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

ALEX - <3

ZILDA - Alex, como você conheceu o Disqus? O que você achava do seu primeiro nome de usuário do Disqus?

ALEX - Eu conheci o Disqus em 2014. Sempre tive a curiosidade de saber a audiência das novelas das 21h. A partir de Império, passei a acompanhar no TV Foco e sempre lia os comentários. Fiz minha conta no início do ano passado, no último capítulo de A Regra do Jogo, pra comemorar os 41 pontos. Kkkkk. Achava super lixoso. Tenho vergonha de ter usado esse icon... 

ZILDA - O Viva. Alex, o que você acha da Record?

ALEX - Não curto muito. Acho que tem muito sensacionalismo, sangue e baixaria. Prefiro a Globo mesmo, mas não sou alienado... 

ZILDA - Vou falar nome de alguns recordistas, e você fala o que pensa deles, certo?

ALEX - Ok <3

ZILDA - Massagardi

ALEX - Quando comentava no Foco, via e interagia com seus comentários, que eram lixos puros. Ou seja, não gosto muito dele. Mas nunca fez nada pra mim... 

ZILDA - Joelson Sapião Gomes (ainda existe, essa porra?)

ALEX - Existe. E é super ridículo, alienado, que não sabe aceitar a opinião dos outros. Esse fez escola com o Andrei. 

ZILDA - Anonimus

ALEX - Chatinho. Mas até que tem alguns comentários coerentes, mas é bem alienado também. 

ZILDA - D3niel

ALEX - Vi alguns comentários dele na página de A Terra Prometida. Parece ser gente boa

ZILDA - Sim, concordo... É bem pacifista. E por FIM: Gutrax! 

ALEX - Não convivi muito com ele. Mas também o acho bem alienado... 

ZILDA - Entendo... Alex, qual foi seu maior tombo e sua surpresa mais agradável no Disqus, correlação às pessoas?

ALEX - Meu maior tombo foi o Cyborg, gostava dele no início. Mas depois começamos a brigar horrores
Mas hoje, ele está bem melhor. Espero que a gente se dê bem agora. E minha maior surpresa agradável no Disqus foi o Freddie, ele é um grande amigo. Um pessoa que está em todo momento no seu lado! 

ZILDA - Entendi... Topa um bate-volta

ALEX - Claro

ZILDA - Cor favorita

ALEX - Gosto de azul escuro

ZILDA - Comida favorita

ALEX - Amooo pizza

ZILDA - Novela favorita (Senhora do Destino)... 

ALEX - Kkkkkkk. Vale Tudo/ Senhora do Destino

ZILDA - Kkkkkk. Filme ou desenho animado? 

ALEX - Filme! 

ZILDA - Melhor e pior ano da sua vida:

ALEX - Melhor: 2010/2011
Momento muito bom na minha vida. Era mais livre do que hoje (apesar de mais novo) e gostava de ver meus pais juntos. 
Pior: 2016
Perdi duas pessoas nesse ano (Minha tia e minha avó paterna)

ZILDA - Poxa 😫

ALEX - Bem triste... Mas elas passavam por uma situação difícil. Hoje descansam no céu. 

ZILDA - Claro que sim... Poderíamos começar o jogo das Estrelas? Você sabe como funciona, né?

ALEX - Óbvio, rainha ❤...

ZILDA - Falo uma cantora Você dá ⭐ a ⭐⭐⭐⭐⭐...

ALEX - Sim, sei. Tá bom... 

ZILDA - Primeira cantora:
MARIA RITA

ALEX - ⭐⭐⭐⭐

ZILDA - Segunda cantora:
ZÉLIA DUNCAN

ALEX - ⭐️⭐️⭐️
(Não conheço,rs)

ZILDA - Terceira cantora:
PITTY

ALEX - ⭐⭐⭐⭐⭐... Rainha

ZILDA - Quarta cantora:
RITA LEE

ALEX - ⭐⭐⭐⭐

ZILDA - Quinta cantora:
MARISA MONTE

ALEX - ⭐⭐⭐⭐⭐

ZILDA - Sexta cantora:
VANESSA DA MATA

ALEX - ⭐⭐⭐⭐⭐

ZILDA - Sétima cantora:
ANA CAROLINA

ALEX - ⭐⭐⭐⭐⭐. Diva master. Merece até mais que 5 estrelas... 

ZILDA - Oitava e última cantora:
SANDY LEAH

ALEX - ⭐⭐⭐⭐⭐. Outra rainha, que também merece mais que 5 estrelas... 

ZILDA - Só eu tenho a impressão de que ficou meio curto? O nosso papo? 

ALEX - Não. Também achei
Estou amando

ZILDA - Vamos então brincar mais um tiquinho. 

ALEX - Adorooooo

ZILDA - Vou falar 3 novelas e você me dá uma nota de 0 a 10

ALEX - Tá bom <3

ZILDA - Primeira novela:
AQUELE BEIJO

ALEX - 6,0 (Achei mediana) 

ZILDA - Segunda novela:
FLOR DO CARIBE

ALEX - 8,0 (Gostei dessa novela, me julguem) 

ZILDA - Julgando... Brinks! 

ALEX - Kkkkkk

ZILDA - Última novela:
BANG BANG

ALEX - 3,0 (Péssima) 

ZILDA - A média de suas notas foi:
5,7! Você tem 5,7 (6) linhas pra mandar um recado pra gente... 

ALEX - Gente. Que luxo. Gostaria de agradecer à todos. E dizer que amo todos vocês do Farac. Beijos gente ❤... Zilda. Pode me fazer um favor?
Posso mandar só um beijo aos meus friends?  Eu pensava que ia dar pra fazer isso no final. Se eu não mandar, vai ficar com raiva de mim. 

ZILDA - Ok... 

ALEX - Obrigado ❤
Gostaria de agradecer à amizade de todos vocês e dizer que amo todos vocês 
E gostaria de mandar um beijo à todos
Obrigado por tudo Freddie, Guilherme, Léo, Leonora, André, Tchia Flora, Mocinho, Mario e Zilda (e todas as outras pessoas também)

Tchau gente <3

ZILDA - Poseeeeeeeeeeee...