Vale a Pena Ler de Novo: Pura Emoção - capítulo 2




Anteriormente:

Enzo foi deixado na praça numa cestinha pela mãe, foi acolhido por Zé Mendigo, após tentar assaltar Natália sem sucesso Gonçalves é preso e 20 anos depois promete vingança à Zé Mendigo.

                                                                         

Gonçalves vai até seu filho Carlos.

Gonçalves: Você vigiou o Mendigo?

Carlos: Sim e tenho ótimas notícias!

Celeste leva uma jarra de suco para a mesa onde Aurora está sentada.

Celeste escorrega e derruba suco no cabelo de Aurora.

Aurora: Sua infeliz , onde estão seus olhos?

Carlos aponta para um carro.

Carlos: Ele irá viajar para ver uma tia que está presa...

Gonçalves: E onde eu entro nessa história?

Carlos: É óbvio , o senhor meu pai sabotara o carro esse que estou apontando. E pronto sua vingança estará feita!

Gonçalves: Então eu preciso correr!

Celeste se assusta com o grito de Aurora.

Celeste: Meu Deus , me desculpe! Eu acidentalmente escorreguei.

Aurora: Pois essa será de propósito!

Aurora joga um pedaço de bolo em Celeste.

Enzo leva Zé Mendigo até o carro que ele irá viajar.

Enzo: Boa viajem Zé, eu agradeço todos os dias por ter me criado!

Zé Mendigo: Eu sinto um mau pressentimento , tome pegue esse dinheiro , se cuida.

Enzo e Zé Mendigo se abraçam.

Gonçalves olha de longe.

Zé Mendigo entra no carro e Enzo acena dando "tchau".

O carro anda até uma ponte , quando o motorista perde o controle e o carro cai no rio , matando todos ali dentro!

Continua....

Uma novela de: Antonny Gabriel.