Entrevista Disqus - Leonora Lammar

ZILDA - Hoje, no Entrevista Disqus, vamos receber a musa, a deusa, a diva LEONORA LAMMAR
Como se sente de estar sendo entrevistada?

LEONORA - Me sinto lisonjeada de ser entrevistada por você. Vai parecer rasgação de seda, mas eu sou sua fã.

ZILDA - Ownnnnnn. ❤❤❤❤❤

LEONORA - ❤❤

ZILDA - Leonora, como você conheceu o Disqus?

LEONORA - Eu conheci o Disqus através de um site chamado RD1. Eu entrava nele para ler as notícias, mas não era de comentar, só de ler os comentários alheios. Fui criar a conta no Farac mesmo.

ZILDA - Entendi...
Leonora, qual a sua maior afinidade no Disqus?

LEONORA - Tenho afinidade com várias pessoas. Me identifico muito com a Luciane, acho que temos uma sintonia muito boa. Mas é impossível não citar a afinidade que tenho com o Freddie, Rod, Augusto, Alex. Adoro muito o André+TV, quando ele faz aqueles comentários fico babando porque sou muito fã e muitas vezes é o que penso também. Tenho uma afinidade boa com você, me identifico muito com seu jeito dinâmico e divertido. Ahhh tenho afinidade com várias pessoas no Disqus. Graças a Deus. 
(Aiii esqueci de citar o Mocinho, Danilo e Léo e Leonardo que são pessoas que adoro e tenho afinidade.)

ZILDA - Você é muito diva, como faz pra lacrar assim?

LEONORA - Ahhh obrigada. (Risos). Não acho que sou tão diva. Você lacra muito mais. Mas eu procuro sempre ser eu e ser transparente com aquilo que acredito.

ZILDA - ❤❤
E qual o seu maior desprezado do Disqus?

LEONORA - Ahhh, eu desprezo aquelas pessoas que são pobres, mas não de dinheiro e sim de espírito. Pessoas que se acham melhor que outras, que julgam gostos alheios, que se auto intitulam conceituais e reduzem os outros a farofa. Desprezo todos esses tipos de comentaristas. E também aqueles que são falsos e que falam mal das pessoas pelas costas. Odeio falsidade, prezo muito pela transparência.

ZILDA - Quero nomes

LEONORA - Ciro é uma pessoa que me incomodava muito. Não gostava do jeito que ele se referia as pessoas e depois que peguei ele falando mal de mim e das pessoas do Farac no TT, acabei o desprezando mais ainda.

ZILDA - Que horror, e ele não mudou nada, infelizmente... Vamos esperar que amadureça, a fase dos 13 anos não tá fácil pra ninguém...

LEONORA - Sério que não mudou? Que pena. O erro serve para aperfeiçoar o aprendiz. Espero que melhore.

ZILDA - Qual foi seu maior barraco?

LEONORA - Não lembro dos meus barracos. Sei que sou uma pessoa de opinião forte, mas não lembro de um barraco específico.

ZILDA - Entendi...
Toparia um bate-volta?

LEONORA - Claro

ZILDA - Cor favorita

LEONORA - Amarelo

ZILDA - Comida favorita

LEONORA - Frutos do mar

ZILDA - Que chique... Novela favorita

LEONORA - Senhora do Destino

ZILDA - Ammo. Seu muso inspirador

LEONORA - Barack Obama. Tem uma história belíssima e inspiradora. E a musa é a Fernanda Young, ela consegue me descrever.

ZILDA - Matéria favorita na escola?

LEONORA - Gostava muito de história, geografia e sociologia. São três disciplinas que fizeram eu ser uma cidadã mais consciente. Mas também gostava muito de matemática.

ZILDA - Youtuber que gosta de ver

LEONORA - Não conheço Youtuber :(

ZILDA - 😱

LEONORA - Ahhh parece doido, uma pessoa que vive na internet não ter hábito de assistir esses Youtubers, mas realmente não conheço.

ZILDA - Pra ser seu amigo, a pessoa NÃO PODE

LEONORA - Não pode ser falso.

ZILDA - Leonora, agora a dinâmica vai ser assim:

Eu vou falar algumas cantoras e você vai dar uma nota de uma (⭐) a cinco (⭐⭐⭐⭐⭐) estrelas.

LEONORA - Ok

ZILDA - Primeira cantora:
CHRISTINA AGUILLERA

LEONORA - ⭐⭐⭐⭐
Assistam Burlesque, musical estrelado por Christina Aguilera. Eu adoro.

ZILDA - Segunda cantora:
SHAKIRA

LEONORA - ⭐⭐⭐⭐⭐

ZILDA - Terceira cantora:
LANA DEL REY

LEONORA - ⭐⭐⭐⭐

ZILDA - Quarta cantora:
RIHANNA

LEONORA - ⭐⭐⭐⭐

ZILDA - Quinta cantora:
MADONNA

LEONORA - ⭐⭐⭐⭐⭐

ZILDA - Amo a Madonna <3333

LEONORA - Também. Uma diva e grande representante da libertação feminina.

ZILDA - Sexta cantora:

GABRIELLE APLIN

LEONORA - ⭐ ( Não conheço essa contora)

ZILDA - Sétima cantora:
TAYLOR SWIFT

LEONORA - ⭐ 
Também não conheço essa Taylor Swift

ZILDA - Oitava e última cantora:
LADY GAGA

LEONORA - ⭐⭐⭐
Gente, eu não conheço essa Gabrielle e Taylor. Sorry. Ahhh mas eu adoro Katy Perry, Pink, Adele e outras que não apareceram.

ZILDA - Kkkkkkkkkkk... É que Katy e Adele já apareceram na primeira entrevista...
Migaaaaaa
Estamos encerrando infelizmente essa edição do programa 😳
Quer mandar recado pra alguém?

LEONORA - Já está acabando? Não quero ir. Tô adorando (risos)

ZILDA - E sim, infelizmente 😮

LEONORA - Só quero agradecer o carinho que as pessoas do Disqus tem por mim. Ahhh e queria mandar um beijo para o Guilherme Bruno, Mário e Pan que não citei lá na resposta da afinidade, mas que tb adoro e me dou super bem. E muito obrigada, Zilda. É sempre uma honra estar na sua ilustre presença.

ZILDA - Kkkkkkkkkk, Everybody Loves Leonora

LEONORA - Ahhh eles me tratam com tanto carinho, não posso deixar de lembrar

ZILDA - Thank you, my divaaaaa ❤

LEONORA - ❤❤❤... Zildiva, Zilacre, Luxilda

ZILDA - Pose para a fotooooo