Bonequinha de Luxo | Capítulo 08 - Léo bate em Clara


Bonequinha de Luxo | Capítulo 08

Cena 01

Clara entra em seu carro, Marcelo também entra no dele e começa a perseguir ela.
Clara consegue despistar Marcelo e chega em seu prédio, ela estaciona o carro e entra no elevador.

Cena 02

Aline e Léo se beijam, Clara entra no mesmo instante.
Clara | O que é isso?
Aline e Léo se levantam.
Clara | O que essa garota de programa está fazendo na minha casa?
Aline fica chocada com o que Clara fala.
Léo | Você não vai tratar a Aline assim na minha frente!
Clara | Vou sim! Essa menina é totalmente imunda!
Aline | Cala essa boca!
Clara | Eu não admito que uma prostituta fale assim comigo!
Léo | Do quê você está falando?
Clara | Pergunta pra ela! Quem sabe ela te responde!
Léo se vira e olha para Aline, ela está chorando.
Léo | Não pode ser!
Clara | Fala pra ele!
Aline fica possessa, ela sai do apartamento.
Clara | Viu isso? Olha a sua resposta ai!
Léo dá um tapa na cara de Clara.

Cena 03

Aline vai até o carro dela, Marcelo a pega pelo braço.
Marcelo | O que aconteceu?
Aline abraça Marcelo e chora nos ombros dele.

Cena 04

Clara revida o tapa de Léo
Clara | Você é um idiota!
Léo | Não mais que você!
Clara | Você vai se arrepender disso! É a sua namoradinha que se prostitui e eu que apanho?
Léo | Eu te bati pela sua maldade!
Clara | Você deveria bater é naquela garota, imunda!
Léo entra no quarto e se tranca, na sala, Clara começa a rir.

Cena 05

Marcelo leva Aline para um apartamento.
Aline | Que lugar é esse?
Marcelo | Eu estava preparando essa surpresa pra você...
Aline | Como assim?
Marcelo | Esse apartamento é seu!
Aline | Você está louco?
Marcelo | Por você!! Estou!
Aline | Primeiro aquela documentação falando que você passou metade de seus bens pra mim, agora isso?
Clara manda uma mensagem para Marcelo, ele decide a encontrar no estacionamento do prédio de Aline.
Marcelo | Eu tenho que ir!
Marcelo sai do apartamento e tranca Aline lá, ela esmurra a porta e grita por socorro.

Cena 06

Clara e Marcelo conversam no carro dele.
Marcelo | Eu não esperava isso! Você fez um ótimo trabalho!
Clara | Agora os dois se afastam, eu tenho certeza!
Marcelo | Eu acho que devo te parabenizar...

Marcelo beija Clara, ela corresponde.