Bonequinha de Luxo | Capítulo 10 - Última Semana - Aline espanca Clara


Bonequinha de Luxo | Capítulo 10

Cena 01

Aline chega até a casa de Murilo, ele se surpreende.
Murilo | Aline?
Aline | Eu posso entar?
Aline entra e pede novamente para entrar no book.
Aline | Sim, eu quero voltar para o book! Mas dessa vez vai ser diferente, se você contar para o Marcelo que eu vou voltar, eu denuncio você!
Murilo | Você tá louca?
Aline | Você entendeu muito bem!
Murilo pensa melhor e resolve aceitar a proposta de Aline.

Cena 02

Sem que Clara perceba, Léo sai de casa com algumas malas.

Cena 03

Clara lê um bilhete com Léo avisando que vai passar um tempo fora de casa, ela se enfurece.
Clara | É tudo culpa daquela prostituta!
Clara se levanta e sai de seu apartamento, ela olha para o espelho grande que separa a casa dela com a de Aline.

Cena 04

Aline chega em seu prédio, ela entra no elevandor, ao sair ela se assusta, no grande espelho ao lado da porta de seu apartamento está escrito de batom vermelho: PROSTITUTA.
Aline tenta apagar com as mãos, o espelho fica todo manchado, ela olha diretamente para a porta do apartamento de Clara.

Cena 05

Clara entra em seu baneheiro, ao olhar para o espelho ela se assusta, Aline está atras dela.
Clara | O que é isso?
Aline | Eu vim revidar as suas provocações, Clara.
Clara | Sai da minha casa agora!
Aline se aproxima de Clara.
Clara | Eu provoco, provoco sim! E você deveria agradecer, eu poderia fazer muito pior com uma prostituta!
Aline | Você vai calar essa boca!
Clara | Não vou! PROSTITUTA!
Aline pega nos braços de Clara
Aline | VAI CALAR SIM!
Aline dá um murro na cara de Clara, ela vira o rosto e Aline pega Clara pelos cabelos, Aline começa a estapiar Clara.
Clara | Para com isso!
Aline dá uma joelhada na barriga de Clara, ela se agaixa e Aline dá um forte murro nela.
Clara | Para, por favor!
Aline pega Clara novamente pelo braço e a prenssa contra a parede, as duas se olham, frente a frente.
Aline | Você nunca vai esquecer disso!
Aline empurra Clara contra a pia, Clara cai no chão e de sua boca começa a sair sangue.
Aline pisa forte com o salto na frente da cara de Clara, Clara olha para o salto, Aline passa por cima de Clara e sai do banheiro.

Cena 06

Aline entra em sua casa ofegante.

Cena 07

Clara se encosta na parede do banheiro.
Clara | Isso me fez lembrar de uma coisa Aline, seu pai ainda não sabe de seu segredinho

A câmera foca no rosto de Clara.