Bonequinha de Luxo | Último Capítulo


Bonequinha de Luxo | Último Capítulo

Capítulo 13

Cena 01

Os policiais invadem a mansão de Marcelo, eles veem o corpo dele no chão de sua sala, já em decomposição.
Um policial bate na porta de Aline, que atende.
Policial | Viemos falar sobre o assassinato de Marcelo Ventura!
Aline ficar surpresa e chocada com a revelação do policial.
Aline | Como assim? O que aconteceu com o Marcelo?
Policial | Ele foi encontrado morto em sua casa!
A câmera foca no rosto de Aline

DUAS SEMANAS ANTES

Marcelo abre a porta de sua mansão, Aline quer falar com ele.
Marcelo | O que você está fazendo aqui?
Aline | Eu preciso falar com você!
Marcelo | Fique à vontade!
Aline | Eu vou voltar para o book!
Marcelo | Eu não acredito que você insiste nisso, eu já disse que não concordo!
Aline | Eu não vim pedir sua autorização, Marcelo! Eu vim te avisar! E não é só isso, eu quero que a-partir de hoje você fique longe de mim!
Marcelo | Como assim?
Aline | Eu não quero te ver mais, para de me perseguir! Eu nunca quis nada com você!
Marcelo | Eu te dei metade dos meus bens, apartamento e tudo mais, como você nunca me quis?
Aline | Eu precisava do dinheiro, Marcelo! Mas eu não quero mais, eu não vou mais me arriscar!
Marcelo | Sua burra! Vai deixar de ficar comigo para virar putinha de velhos com problemas de saúde!
Aline | Cala a boca!
Marcelo | Escuta aqui...
Antes que Marcelo termine de falar, Aline tira uma arma de sua bolsa e aponta para Marcelo.
Aline | Chega! Acabou!
Marcelo | Calma!
Aline | Acabou pra você, Marcelo!
Aline dispara dois tiros contra Marcelo, ela abaixa a arma chocada com o que ela mesmo fez, ela dá dois passos pra trás, Clara está ali.
Aline | Pronto... Pronto! O que fazemos agora?
Clara | Vamos embora! O corpo fica aqui até que alguém veja!
Aline e Clara saem da mansão e vão para o carro de Clara, elas vão embora.

UM DIA ANTES

Aline bate na porta de Clara, ela abre.
Clara | O que você quer aqui? O Léo não está!
Aline | Eu não quero falar com ele, eu quero falar com você!
Clara se surpreende.
Aline | Posso entrar?
Clara deixa Aline entrar.
Clara | Fala logo!
Aline | Eu vim falar sobre o Marcelo...
Clara | Sobre o Marcelo?
Aline | Eu já descobri o seu caso com ele, e seu que você está com ele só por dinheiro!
Clara | Você não sabe de nada!
Aline | Ele já te contou que metade dos bens dele são meus?
Clara | Como assim?
Aline | Ele me passou metade dos bens dele para que eu aceitasse ser acompanhante exclusiva dele!
Clara | Isso é sério?
Aline | É sério!
Clara se senta no sofá, Aline senta ao lado dela.
Aline | Agora ele está me perseguindo! Eu vou voltar para o book e deixar de ser exclusiva dele, ele não quer aceitar isso e não me deixa em paz! Esses dias ele me trancou em um apartamento!
Clara | O que você quer?
Aline | Me ajude a matar ele que eu te passo todo o dinheiro que ele me passou!

DUAS SEMANAS DEPOIS

Policial | Aline, teremos que te levar para a delegacia!
Aline | Eu vou depor?
Policial | Nos acompanhe!
Aline é levada até a viatura.

Cena 02


Aline e o delegado conversam.
Aline | Como vocês podem achar que ela matou o próprio pai?
Delegado | Tudo leva a crer que foi ela! Yasmim fugiu no dia seguinte ao assassinato e com o que sobrou dos bens do Marcelo!
Aline | Não acredito...
Delegado | Mas vamos direto ao ponto! Te chamamamos aqui para falar da outra metade dos bens do Marcelo... Porque ele passou tudo isso pra você?
Aline | Foi ele que quis assim, insistia em me retirar do book e me passou tudo isso para me convencer...
Delegado | Se ele passou o dinheiro para você por livre vontade... O que podemos é te parabenizar, você é milionária!
A câmera se aproxima de Aline.

Cena 03

RÚSSIA

Em seu novo apartamento, Yasmim conversa com um amigo.
Théo | Eu ainda não entendi o por que de você ter vindo pra cá!
Yasmim | Eu já disse! Estou fugindo do meu pai... Yasmim olha para o lado com um olhar profundo.

TRÊS SEMANAS ANTES

Murilo e Yasmim conversam.
Murilo | A gente tem alguns procedimentos antes de você entrar no book...
Yasmim | Você pode pegar um copo d’água pra mim?
Murilo vai até a cozinha, Yasmim vai até o computador dele de de cara vê uma foto de Clara.
Yasmim | Essa menina, eu já vi ela!
Yasmim se lembra de uma vez que viu Clara no carro do pai.
Yasmim | Ela deve ser a tal da prostituta que o meu pai queria que fosse exclusiva dele!
Yasmim mexe no computador e encontra o nome de Aline perto do de Clara, ela acha que Clara é a prostituta do pai.
Yasmim | Se é ela que faz o meu pai não querer saber de mim, então eu...
Yasmim vai embora, Murilo volta da cozinha e ela já não está mais lá.

Yasmim vai até o apartamento de Clara.
Clara | Quem é você?
Yasmim | Yasmim Ventura!
Clara | Você é filha do Marcelo?
Yasmim olha para a mesa e vê um furador de gelo, Clara se vira.
Clara | Espera, eu vou ligar para o seu pai!
Clara coloca o celular no ouvido, ela se paralisa e começa a sair sangue de sua boca, Yasmim fincou o furador de gelo nas costas de Clara.
Clara cai no chão morta.
Yasmim | O que eu faço agora?
De repente o prédio sobre um apagão, a luz volta rapidamente, as câmeras do local falharam.
Yasmim pega Clara no colo e vai até as escadas de emergência, ela sobe até o topo do prédio, ela empurra a tampa de um dos tanques, consegue jogar Clara lá dentro.

TRÊS SEMANAS DEPOIS

Yasmim | Esquece isso, Théo! Vamos sair!
Théo | Tudo bem!
Yasmim e Théo saem do apartamento, no térrio do prédio Yasmim anda até ultrapassar a câmera, ela está com um olhar profundo.

Cena 05

Os policiais chegam a conclusão de que Yasmim matou Marcelo e Clara, ela fica foragida.

Cena 06


UM ANO DEPOIS

Aline está em seu novo apartamento, o espaço é grandioso e muito luxuoso.
Aline | Pai, eu vou dar uma saída!
Otávio | Tudo bem filha, eu olho o meu neto...
Aline se despede do pai e sai do apartamento.
Aline chega até seu carro, um motorista abre a porta para ela, eles saem do prédio com o carro, começa a chover.
No meio do caminho Aline avista Léo.
Aline | Para o carro!
O motorista para o carro e Aline sai dele, ela começa a se molhar, ela vai em direção a Léo.
Léo vê Aline, os dois ficam frente a frente, um olhando para o outro em meio a tempestade.