Bonequinha de Luxo | Capítulo 11 - ÚLTIMA SEMANA - É encontrado um corpo em um dos tanques


Bonequinha de Luxo | Capítulo 11

Cena 01

Clara se encosta na parede do banheiro, ela ainda está toda machucada.
Ela pega o celular e liga para Marcelo
Clara | Eu preciso das fotos do book da Aline!
Marcelo | Tá louca? Precisa pra quê?
Clara | Calma, eu tive um plano para afastar o Léo da Aline...
Marcelo | Mas eles já não tinham se afastado?
Clara | O Léo achou que tudo o que eu disse era mentira...
Clara convence Marcelo e ele envia fotos do book de Aline para Clara, ela se troca e sai do apartamento.

Cena 02

Em sua casa, Yasmim decide investigar as prostitutas do pai.
Yasmim | É pai, agora eu descubro porque você prefere mais elas...
Marcelo desce as escadas de sua casa e chega até a sala, ele avisa Yasmim que vai ser.
Yasmim | Tudo bem, quando você volta?
Marcelo | Eu não sei...
Marcelo pega o seu carro, Yasmikm também entra no dela e começa a seguir Marcelo sem que ele perceba.
Marcelo entra no estacionamento do prédio de Murilo, Yasmim para por fora do prédio.

Cena 03

Clara volta para o apartamento dela, ela está com um envelope.
Clara | Agora eu acabo com você!

Cena 04

Marcelo volta para o carro dele e sai do prédio, Yasmim entra no prédio e vai até um recepcionista.
Yasmim | Oi, você sabe me dizer se o Marcelo Ventura frequenta esse prédio?
Recepcionista | O empresário?
Yasmim | Sim!
Recepcionista | Desculpa moça, não podemos fornecer informações!
Yasmim se aproxima da recepcionista.
Yasmim | Eu pago!

Cena 05

Alguém bate na porta do apartamento de Murilo, ele atende, é Yasmim.
Yasmim | Eu posso entrar?
Murilo | Quem é você?
Yasmim | Uma amiga mandou eu vir até aqui...
Murilo | Você ficou sabendo do book, né?! Entra!
Yasmim entra no apartamento.

Cena 06

Clara entra no apartamento de Aline, ela está na faculdade, Clara coloca um envelope na mesa.
O pai de Aline percebe que alguém está lá.
Otrávio | Quem está aí?
Otávio vai até a cozinha e vê o envelope na mesa, Clara não está mais lá.
Otávio pega o envelope.

Cena 07

Murilo e Yasmim conversam.
Murilo | Então você quer entrar no book?
Yasmim | Sim!
Murilo | A gente tem alguns procedimentos antes...
Yasmim | Espera, eu gostaria antes de... de dar uma olhada nesse book!
Murilo entrega o book a Yasmim, ela folheia o book e não vê fotos de Aline.
Yasmim | São só essas meninas?
Murilo | Basicamente sim, algumas sairam e eu tirei as fotos do book...
Yasmim | Você pode pegar um copo d’água pra mim?
Murilo vai até a cozinha, ao voltar Yasmim já não está mais lá.

Cena 08

Marcelo e Clara conversam no estacionamento do prédio dela.
Marcelo | Eu acho que esse Léo não volta mais...
Clara | Ele é louco por mim, nunca me abandonaria, já já ele está aqui, comendo nas minhas mãos!
Marcelo e Clara riem, eles se aproximam e se beijam
Léo entra no estacionamento, ao sair do carro ele se depara com Clara e Marcelo se beijando dentro do carro.

Cena 09

Aline chega em seu apartamento, na mesma hora Otávio abre o envelope e se aterroriza com as fotos de Aline.
Aline | O que é isso?
Otávio se sente mal, Aline vê as fotos e se desespera.

Cena 10

Léo tira Clara do carro a força.
Léo | Você tá louca?
Clara | Léo?
Léo arrasta Clara até o apartamento dos dois.
Marcelo vai embora.

Cena 11

Léo vai até o quarto de Clara.
Clara | O que você tá fazendo?
Léo começa a rasgar as roupas de Clara.
Clara | Sai daqui seu idiota!
Léo olha para Clara.
Léo | Eu te odeio! Falava da Aline mas você fez pior!
Clara | Não me compara a essa puta!
Léo | Você é pior que ela! Ela se prostituia para sustentar o filho, e você?
Clara tenta bater na cara de Léo, ele a segura e a joga no chão, Léo sai do apartamento.

Cena 12

Aline chora no colo do pai
Aline | Me desculpa, pai!
Otávio | Se acalme, eu estou aqui!
Aline | Essa foi a única maneira pai!
Otávio | Se acalma...
Aline abraça o pai, ele se mostra assustado com a revelação mas tenta entender a filha.

Cena 13

UMA SEMANA DEPOIS

Aline chega de sua faculdade, cansada ela vai até o seu quarto e vê o filho, ele está dormindo.
Aline entra no banheiro, ela se despe e liga o chuveiro.
Aline molha o cabelo, ela fecha os olhos, quando ela abre não está saindo água do chuveiro e sim sangue, Aline solta um grito aterrorizada, ela está cheia de sangue, ela sai do chuveiro e veste a primeira roupa que vê.

Cena 14

Aline avisa um dos síndicos sobre o ocorrido.
A câmera sobrevoa por prédios de São Paulo até parar aos poucos e focar em um prédio onde acontece uma movimentação na cobertura onde estão os tanques de água.
É encontrado um corpo em um dos tanques