Bonequinha de Luxo | Capítulo 09 - Yasmim conhece Aline


Bonequinha de Luxo | Capítulo 09

Cena 01

Clara e Marcelo conversam no carro dele.
Marcelo | Eu não esperava isso! Você fez um ótimo trabalho!
Clara | Agora os dois se afastam, eu tenho certeza!
Marcelo | Eu acho que devo te parabenizar...
Marcelo beija Clara, ela corresponde.
O beijo termina e os dois se olham.

Cena 02

Aline cansa de bater na porta, ela senta no chão, no mesmo instante Yasmim, a filha de Marcelo, abre a porta.
Yasmim | O que é isso? Quem é você?
Aline | Me tira daqui!
Yasmim | Quem te enfiou aqui?
Aline | O Marcelo!
Yasmim | Meu pai?
Aline | Você é filha dele?
Yasmim | Você só pode ser uma daquelas prostitutas dele!
Yasmim pega o celular e liga para o pai.

Cena 03

A ligação interrompe o beijo de Clara e Marcelo.
Marcelo atende | Oi?
Yasmim | Quem é essa menina que você colocou no meu apartamento?
Marcelo | Yasmim, você está aí?!
Yasmim | Vem aqui agora!
Marcelo pede para Clara sair do carro e vai para o apartamento.

Cena 04

Aline tenta sair do apartamento mas Yasmim a impede.
Yasmim | Você não sai daqui até o meu pai chegar!
Aline | Me deixa sair!
Marcelo entra no apartamento.
Yasmim | Quem é essa menina?
Aline aproveita a porta aberta e foge.
Marcelo | Aline!
Yasmim | O QUE ESSA MENINA ESTAVA AFAZENDO AQUI?
Marcelo | Depois eu te explico!

Cena 06

Marcelo vai até Aline, ele a segura
Aline | Me solta!
Marcelo | Se acalma!
Aline empurra Marcelo, ele tenta a segurar de novo mas ela a joga contra o portão do prédio.
Aline pega um táxi.

Cena 07


Aline chega até a casa de Murilo, ele se surpreende.