Pura Emoção- Capítulo 3


Confira a abertura de Pura Emoção neste Link: https://vimeo.com/205994071

Anteriormente: 
Gonçalves encontra Carlos e eles arman um acidente , Gonçalves sabota o carro e o próprio cai no rio matando Zé Mendigo.
                                                                         

Todas as pessoas da cidade comentam o acidente.

Um funcionário do jornal "La Moda" vai até Natália.

Funcionário: Houve um acidente na cidade...

Natália: Um acidente?

Funcionário: Um carro de viagem estava levando algumas pessoas para São Dimas , mas acabou caindo da ponte , e desculpe o choque dona Natália , aquele seu amigo , o Mendigo , ele estava no carro e também está morto.

Natália se assusta.

Natália: Não quero que saia nada no meu jornal sobre isso , o Zé salvou minha vida , foi um grande homem.

Natália chora .

Natália: Um grande homem!

Enzo chora no banco da praça .

Natália passa pela praça e  vê Enzo chorando.

Natália: Enzo?

Enzo: A senhora deve ser Natália , Zé me falava muito da senhora.

Natália: Poupe o senhora.

Natália: Me acompanha até a minha casa?

Enzo: Claro.

Aurora chega em casa.

Carlos: Que cheiro azedo ! Estava em um chiqueiro?

Aurora: Me deixe em paz!

Aurora joga um jarro na parede.

Natália e Enzo entram na mansão dela.

Natália: Eu tenho uma proposta...

Enzo: Proposta?

Natália: Você aceita trabalhar no meu jornal?

Gonçalves chega em casa.

Aurora grita no banheiro.

Gonçalves: O que aconteceu?

Aurora: Esse cheiro de azedo não sai nunca !

Carlos: Ainda acho que ela caiu num chiqueiro!

Natália pega na mão de Enzo.

Natália: Você aceita Enzo?

Enzo: É claro!

Natália: Eu também tenho outra proposta para você ...

Natália: Você aceita vir morar aqui comigo?

Enzo se surpreende.

Enzo e Natália se olham.

Enzo: Mas o que falaram de nós?

Natália: Isso não importa , as pessoas são meros veículos de fofoca , mas nenhuma sabe o que realmente acontece.

Natália e Enzo vão até o Jornal.

Natália: Você sabe fotografar Enzo ?

Enzo: Algumas famílias me davam dinheiro para tirar fotografias delas.

Natália: Ótimo , você vai fotografar essas mulheres elas estão usando o vestido que eu lancei o " Chiqê".

Enzo fotógrafa algumas mulheres.

Carlos bate na porta do quarto de Aurora.

Carlos: Aurora está aí?

Aurora tapa os ouvidos.

Carlos sai de casa e tranca a porta.

Aurora se arruma toda.

Aurora: Preciso sair na foto do jornal , quem sabe eu não vire uma atriz de rádio novela?!

Aurora tenta abrir a porta , mas vê que está trancada.

Aurora: Carlos , seu filho duma chocadeira!

Chega a vez de Celeste ser fotografada , mas ela está com vergonha.

Enzo: Se solte , dê um sorriso , isso , não vai querer sair feia pra São Paulo toda em?

Celeste: É que não sou acostumada foi minha amiga Márcia que me forçou a vir.

Enzo fotógrafa Celeste.

Enzo: Pronto já temos fotografias suficientes.

Márcia sai na rua com uma saia curta.

Carlos passa por Márcia .

Carlos: Você não tem vergonha de mostrar as pernas ?

Márcia: Se são lindas pra quê não mostrar , eu vim ao mundo pra causar!

Carlos: Mais uma louca que eu encontro!

Todos do Jornal vão embora.

Enzo: Me descobri um fotógrafo!

Enzo: Graças a você!

Natália: O talento já nasce com o artista .

Enzo: Por isso o Zé gostava tanto de você ,  é uma mulher fina , mas ao mesmo tempo humana e ajuda à todos.

Enzo e Natália vão chegando perto e acabam se Beijando!

Continua...

Uma novela de: Antonny Gabriel

" Não importa a idade , um Amor Sempre é um amor ! "