Vale a Pena Ler de Novo: Pura Emoção - capítulo 4



Anteriormente:  
Enzo fotógrafa mulheres para o jornal , ele e Natália conversam , vão se aproximando e se beijam.
  .                                                                      

Natália coloca a mão na boca de Enzo e os dois param de se beijar.

Natália: Eu acho isso errado , você não acha errado eu uma senhora estar me envolvendo com você um rapaz?

Enzo: Pode até ser errado , mas quem disse que o amor precisa ser certo ?

Enzo e Natália se beijam na mansão de Natália , Enzo à puxa para dentro do quarto.

Natália: Calma! Isso só depois do casamento, quer dizer....

Enzo: Então marca logo esse casamento!

Natália: É sério?

Enzo: Muito!

Os dois voltam à se beijar.

Celeste fala com o espelho.

Celeste: Eu vou sair no Jornal !

Amanhece

Carlos vai à doceria e esbarra em Márcia.

Carlos: O que faz aqui?

Márcia: Eu trabalho aqui , e se não quer me ver saia!

Carlos: Pois eu saio!

Márcia: Vá de cabeça fria!

Márcia joga suco em Carlos.

Márcia  vai até Celeste.

Celeste: Como tem coragem de fazer isso?

Márcia: Aprenda ninguém é obrigado à ser humilhado e deixar por isso mesmo!

Sai o jornal com Celeste na capa.

Natália joga jornais para todos de cima de um palco na praça.

Natália: E aqui está nossa estrela do jornal, Celeste !

Celeste sobe no palco.

Aurora: Ela que está na capa vestindo o Chiqê?

Natália: Eu aproveito para convidar todos ao meu casamento com Enzo.

Se passam dias.

Todas as mulheres usam o vestido Chiqê .

Aurora , Gonçalves e Carlos andam pela rua.

Aurora: Pai todas as mulheres de São Paulo estão usando o Chiqê e só eu que não!

Gonçalves: Não dá filha , estamos sem dinheiro!

Aurora vê uma mendiga usando o Chiqê.

Aurora: É o fim!

Gonçalves: O que foi?

Aurora: Até a mendiga tem um Chiqê !

Todos os convidados chegam no casamento.

Celeste e Enzo se olham , os dois sorriem.

Aurora grita.

Aurora: Que horas esse casamento vai começar já estou criando teias!

Márcia: Todos nós sabemos que você é uma aranha!

Natália entra na Igreja , os dois trocam alianças, Natália joga o buquê e Celeste pega.

Natália e Enzo chegam em casa , derrepente Natália cai no chão.

Enzo Se desespera.

Natália: Enzo você completou a minha vida!

Natália morre , e Enzo grita.

Todos vão ao enterro.

Enzo coloca a mão no rosto de Natália.

Enzo: Por que ? Que inferno é esse que vive me rondando ? Primeiro o Zé agora você !

Uma mulher vai até Enzo .

Mulher: Meus pêsames !

Enzo: Não ! Não eu não aceito , eu não suporto !

Enzo sai correndo do enterro.

Enzo passa correndo pela doceria e Celeste vê.

Celeste: Márcia segura a doceria pra min?

Márcia: Onde você vai?

Celeste: Não sei!

Enzo corre pela rua, um carro quase atropela Enzo , Celeste puxa o braço dele e os dois caem no chão.

Celeste: Você tá bem?

Enzo: Sim

Celeste assopra o machucado de Enzo.


Aurora e Carlos olham Enzo e Celeste de longe.

Aurora: O rapaz acaba de ficar viúvo e já chovem interesseiras !

Carlos: Eu vou até a doceria comprar umas tortas para nós, já que papai sumiu e não aparece em casa há dias !

Celeste e Enzo se olham

Celeste: Sei que não nos conhecemos direito mas saiba que sempre estarei aqui , para o que precisar , até mais ver!

Enzo: Até mais ver!

Carlos entra na doceria e esbarra em Márcia.

Márcia: Você me persegue só pode ser!

Carlos: E você fala demais !

Carlos segura na cintura de Márcia e a beija.

Aurora vê tudo .

Aurora entra na doceria e grita.

Aurora: Que palhaçada é essa ? Você meu irmão está se envolvendo com garçonetes? A que nível você chegou?


Continua...

Uma novela de: Antonny Gabriel .