Yasmin de Rock Story, Marina Moschen fala sobre a novela e o parceiro de cena Nicolas Prattes






Em "Malhação-Seu Lugar no Mundo" o casal Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana(Marina Moschen) já fazia bastante sucesso na internet e os dois mostravam boa química e em Rock Story a história se repete com Yasmin e Zac.

- Desde o início da novela já tinha gente pedindo o casal, mas nós sabíamos que isso só aconteceria mais para o meio da história. O retorno tem sido ótimo e estamos muito felizes - diz Marina.

Ela diz que também recebe pedidos de espectadores e fãs para que ela e Nicolas engatem um romance real:

- Isso é normal. Às vezes acontece de sair uma foto nossa gravando e as pessoas criam uma expectativa. Afinal, elas têm uma relação diária com os personagens. Mas eu namoro e o Nicolas tem a vida dele. Somos muito amigos. Quando achamos que está passando do ponto, tentamos deixar tudo bem claro, mostrando que é só trabalho.


Marina também é muito famosa na internet e acumula 1 milhão de seguidores no Instagram.

Ela atualmente namora Daniel Nigri 19 anos mais velho que ela.


Em 'Malhação' já começaram a falar sobre isso. Acho normal, mas, para mim, não é mais novidade. Foi há muito tempo. Sei que o assunto chama a atenção, mas a gente toma cuidado para não virar algo além do que é. Já namoramos há um bom tempo, ele é superamigo da minha família e temos uma relação muito estável. Acho legal preservar um pouco, pois ele é reservado. Isso não pode tomar o lugar de temas que também são importantes, como o trabalho. 
Marina Moschen e o namorado, Daniel Nigri (Foto: Reprodução)


As informações são da jornalista Patrícia Kogut.