Vale a Pena Ler de Novo: Pura Emoção - capítulo 6



Anteriormente: 
 
Aurora não aceita que seu irmão namore com Márcia , Enzo vai até a doceria para convidar Celeste para sair no jornal , e Aurora diz que também sairá.
                                                                         

Enzo olha para Aurora.

Enzo: Sim você poderá sair no Jornal também pois trataremos de todas as belezas .

Márcia: A foto dela poderia se chamar " A beleza da escandalosa!"

Todos riem.

Aurora: Bem engraçada você né ? Pensa que eu não lembro do tapa que você me deu?

Márcia: Você vai se vingar?

Aurora pega um balde de água suja e joga em Márcia.

Aurora: Está sentindo esse cheiro ? É o seu cheiro aproveitem ele , Enzo nos vemos no jornal!

Aurora vai embora.

Interior de São Paulo.

O carteiro entrega a carta.

Gertrudes lê em voz alta.

Gertrudes: "Mando essa carta em nome de Zé, toda à ajuda que precisarem podem vir aqui , meu endereço está no verso , assinado: Enzo".

Gertrudes: E você carteiro , pra onde vai agora ?

Carteiro: Pra São Paulo!

Gertrudes: Pois irei com você!

Carteiro: Mas eu não posso levar ninguém no carro!

Gertrudes: Algumas  regras podem ser quebradas você não acha?

Anoitece

Carlos se arruma.

Aurora: Onde você irá?

Carlos: Irei jantar fora , eu , Márcia , Celeste e Enzo.

Aurora: Você não vai me levar?

Carlos: Não Aurora você causa demais , é capaz até de ser presa , tchau.

Enzo, Carlos , Márcia e Celeste riem .

Enzo: Vocês formam um belo casal!

Carlos: Sim , e você depois da Natália você não teve mais ninguém?

Enzo: Não.

Márcia: Bom , eu preciso ir , Carlos me acompanha?

Carlos: Claro!

Celeste: Eu também irei com vocês!

Enzo: Eu posso te acompanhar , se você quiser claro...

Celeste: Sim

Enzo e Celeste chegam na porta dela.

Celeste: Obrigado por me trazer !

Enzo: Não seria seguro deixar você vir sozinha.

Enzo tenta dá um beijo na bochecha de Celeste , mas eles acabam dando um demorado Celinho.

Celeste e Enzo param de se beijar.

Enzo: Me desculpe!

Celeste: É.... me descul..pe também.

Celeste entra na sua casa. 

Os dois passam a noite lembrando do beijo.

Amanhece

Gertrudes se abana dentro do carro.

Gertrudes: Que calor , chegaremos quando em São Paulo?

Carteiro: A estrada é longa!

O carro para.

Gertrudes: O que aconteceu?

Carteiro: Temo , que o carro quebrou!

Celeste anda de um lado para o outro dentro de casa.

Márcia: Você está nervosa , Celeste o que aconteceu?

Celeste: Agente se beijou!

Márcia: Não me diga!

Celeste: Acho que estou apaixonada!

Enzo chega na casa de Celeste .

Enzo: Celeste pode vir comigo para a praça?

Celeste: Sim.

Celeste e Enzo chegam na praça.

Enzo: Eu passei a noite toda pensando no beijo.

Celeste: Eu também!

Enzo: Eu tenho que fazer isso!

Enzo e Celeste se beijam.

Continua....

Uma novela de: Antonny .