Vale a Pena Ler de Novo: Pura Emoção - capítulo 5


Anteriormente:
Enzo Não aceita a morte de Natália ,ele sai correndo do enterro e só não é atropela porque Celeste o puxa pelo braço; Márcia e Carlos novamente se esbarram e dessa vez ele à beija e Aurora Que vê tudo não gosta e vai tirará satisfação.
                                                                         

Todos olham para Aurora.

Carlos olha para Aurora.

Carlos: Aurora ? Oque faz aqui?

Aurora: Vim ver o circo parece que soltaram as corbras !

Carlos: Anda Aurora vamos para casa!

Aurora: Logo agora? Você acaba de beijar a garçonete -de-meia-tigela e quer que eu vá embora?

Celeste entra na doceria.

Celeste: Não fale assim da minha amiga! Ela é muito melhor que você , que aliás nunca teve que pegar no batente!

Aurora: Vá para o raio que a parta! Gente do seu tipo deveria morar com os mendigos na rua!

Márcia: Você passou dos limites!

Márcia dá um tapa na cara de Aurora.


Um funcionário do Jornal vai até a casa de Enzo.

Funcionário: Eu sei que não é hora para falar disso , mas sem Natália, o senhor é novo dono do jornal , e precisa tocar lá , ou então iremos à falência.

Enzo: Amanhã irei lá , obrigado!

Gonçalves anda pelas ruas de São Paulo bebendo .

Gonçalves: À Lindalva por que você foi embora?Me deixou aqui só!

Sem querer Gonçalves entra na trilha do bonde e é atropelado caindo morto no chão.

Aurora: Você bateu na minha cara?

Um homem chega na doceria e fala: 

Aurora , Carlos , seu pai ele.... Ele foi atropelado pelo bonde e tá lá no chão!

Aurora e Carlos se assustam.

Aurora e Carlos vão até Gonçalves.

Carlos: Pai , ... Não pai .... Por que o senhor tem que ir ? Não basta eu perder minha mãe também perderei o senhor?

Aurora chora perto do caixão , e quando se vira vê Márcia com Carlos.

Aurora: Até aqui essa garçonete vem me atormentar?

Márcia: Vim dar forças pro seu irmão eu sei oque é perder alguém meu pai e minha mãe também são falecidos.

Aurora: Não venha com chorumelas , vá para o inferno você e meu irmão!

Carlos: Aurora ! Esse é o enterro do nosso pai , você não pode ir embora assim , você não tem sentimentos?

Aurora: Não me importo , com mais ninguém!

Aurora vai embora.

Carlos e Márcia dão um selinho.

Aurora chega em casa.

Aurora: E agora como farei pra viver sem dinheiro?

Interior de São Paulo.

Gertrudes conversa com a foto da sua mãe.

Gertrudes: Mamãe a senhora acaba de morrer e não me deixa nada?! Nem um tostão!

Gertrudes: Morrerei de fome pois não tenho a mínima vocação para trabalhar!

O carteiro chega na casa de Gertrudes.

O carteiro bate na porta que cai.

Gertrudes olha com raiva para ele.

Gertrudes: O senhor quebrou minha porta!

Enzo e Júlio conversam na sala de Enzo no Jornal.

Enzo: Eu tenho uma matéria para essa semana!

Júlio: Do que se trata?

Enzo: A beleza que há em cada mulher , quero fotografar mulheres muito diferentes sabe , uma acima do peso , uma magra , quero mostrar que todas elas são perfeitas em seu modo.

Júlio: Dona Natália deve estar orgulhosa , o senhor está tocando isso aqui muito bem!

Enzo: Primeiro dispense o "senhor" , e sim ela deve estar muito orgulho de todos nós!

Carlos e Aurora comen um bolo na doceria.

Enzo chega na doceria e vai até Celeste.

Enzo: Celeste você aceita sair no meu jornal novamente?

Celeste: Claro!

Aurora: Eu também sairei!

Carlos&Marcia: Oque?

Aurora: Não é Enzo , explique para eles que também vou sair no jornal!

Todos olham para Enzo.

Continua...

Uma novela de: Antonny Gabriel.