The authors: conheça os participantes da 1° temporada

   Amanhã estréia o primeiro reality do blog o The Authors as 20:00. O post de hoje vai mostrar um pouco do nossos 7 competidores que vão lutar para ser o melhor autor de web novelas do Disqus.

  Ana Lúcia 

"Tô tão fria, parecendo uma pedra de gelo... Só falta alguém para quebrar na cara".
   Bom dia Ana, conte sobre sua Historia no disqus.

Ana: "Comecei a frequentar o disqus exatamente 1 mês atrás. Via as conversas e gostaria de participar. Então, decidi criar um perfil. Comecei por frequentar a página do Gabriel Farac e agora frequento o Ultra TV. Participo de realitys, discussões."
    Autor preferido e carreira profissonal?
Ana: "Tô com ideia de lançar uma brevemente com um colega de disqus. Meu autor preferido é o Maneco (Manoel Carlos)."

  Camila Leitão



"Eu não apenas me considero uma candidata forte, eu sou"
  Boa noite Camila, conte um pouco sobre sua trajetória no disqus amadinha.
 Camila: "Eu comecei o disqus em 2016, na época de Totalmente Demais... Eu apenas comentei 1 vez em um site lá sobre opinião... E foi no resumo de novelas. Não foi ngm que me recomendou, até pq o povo da minha sala nem curte novela (só assiste séries kids), logo dps eu descobri o Farac vendo o ibope de "As Mil e uma noites", novela que minha mãe amava (E eu apanhava direto por sempre falar q aquela joça era um lisho) depois eu fui visitando... E entrei naquele esterco de página e passei 1 ano lá... Logo depois briguei com o dono e o moderador sonso do blog e vim pro Ultra"
  Qual é o seu autor e ídolo preferido?
   Camila: "O meu ídolo é Meu pai. Nós passamos de um período difícil e ele teve q sustentar a família de umas 9559505595050 pessoas (Pq a minha avó, minha tia, minhas primas tbm eram sustentadas) e isso me deu muita força pra eu sempre acreditar que com fé, eu vou longe... Até pq nós vivemos muito bem atualmente, sabe?
  Gilberto Braga e Gloria Perez. Embora não pareça, but eu gosto muito das novelas dos dois..."

  Jean Tedesco

  "Tudo que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar"
  Oi Jean, bom comrce a falar um pouco sobre sua vida e sua carreira.
 Jean:"Bom, primeiramente boa tarde e quero dizer que é uma honra dar essa entrevista à você.
Nem lembro exatamente o dia em que eu comecei a comentar no disqus, mas foi lá no Gabriel Farac. Acho que foi na página de Velho Chico, quando a novela já tava terminando.
Sobre a minha vida de autor ?
Tenho dois projetos, um eu cancelei por um tempinho, e outro, que é a minissérie, tá em andamento. Eu nunca postei uma web novela, ou algo do tipo"
   Autor preferido?
 Jean: "Com certeza, o João Emanuel Carneiro.
Mas tem outros também, Glória Perez, Walcyr Carrasco..Amo todos eles, exceto o Benedito Ruy Barbosa. Eu não o odeio, longe disso, eu só não gosto do gênero de suas novelas, me dá sono..."
   
Victor Barros


"Meu nome é Maria Vanúbia e eu não sou bagunçaaaaaa!!!"
  Bom dia Victor, vamos logo com isso que já tou cansado de fazer a mesma pergunta. Conte sua vida no Disqus.
Victor: "Cheguei no Disqus por volta do início de 2015, e fiquei apenas na moita até Maio, mais ou menos. No início, era amigo de todos, e ainda sou da grande maioria, mas tive algumas desavenças: Tive com o Danilo Santos, mas já fizemos as pazes e nos damos super bem. Inclusive, o primeiro barraco do Dan foi comigo KKKKKK'
Teve o André Belarmino, que também já está de boas comigo <333 Ele é super legal, e percebo que perdi muito tempo (ele mais ainda hehe) em ficar brigado com uma pessoa tão maravilhosa. Briguei também com certos @ que prefiro nem mencionar...afinal, é aquele ditado: "Falou no diabo, aparece o rabo!"
Mas também fiz váááááááárias amizades, e estas vou levar comigo para o resto da vida. Não vou mencionar nenhum, porque vai que eu me esqueça (detesto quando isso acontece).
De lá pra cá, estou amando passar um tempo do meu dia com vocês pra falar sobre vários assuntos legais com pessoas legais <3
Estive fora por um tempinho, mas logo voltei porque vocês são demais!"
  Vc tem algum autor que te inspira?
 Victor: "Bem...quando falamos de livros, acho que a J.K.Rowaling pode ser considerada minha inspiração porque ela é simplesmente maravilhosa: Consegue fazer um bom texto sem see infantil ou circense. Em novelas, tenho que ficar com dois: João Emanuel Carneiro e Maoel Carlos. O João tem um texto eletrizante, que prende o telespectador com muita força, e o Maneco tem ótimos diálogos com o poder de fazer cenas INCRÍVEIS QUE MARCAM a teledramaturgia por sua grande caga de emoção."
  Por último sua carreira em web novelas, comente.
   "Águas de Março" é minha primeira webnovela, e estreia hoje no "WebMundi". Antes dela, li "Amaremos o ódio" (que foi cancelada), "Elela" (cancelada), "Memórias vazias", e "Cativeiro" (que é uma série, na verdade).
 
  Ricardo Vargas

  "Tudo vai ficar bem
E as minhas lágrimas vão secar
Tudo vai ficar bem
E essas feridas vão se curar"
  Oi Ricardo, vamos começar logo,
conta sobre sua vida.
Ricardo: "Tudo começou com o meu interesse em ver a audiência da TV, foi assim que cheguei até um site (felizmente morto) chamado Farac... Na primeira semana não fiz nada de interessante, fiz apenas dois amigos um o André Plebeu e o outro Cyborg (outro defunto)...
Só que com um tempinho de convívio eu comecei a ser insuportável e brigar com todo mundo aí o Plebeu quis me ajudar mais isso resultou na nossa briga e isso durou por uns 2 meses com ninguém gostando de mim...
Isso durou até a Tchia entrar na minha vida a partir daí eu aprendi que o Disqus também faz parte da vida e comecei a tratar as pessoas bem e ver que ninguém era inferior ou superior a ninguém... Hoje em dia sou um pessoa mais redimida e procuro evitar conflitos com lixos o máximo que posso"
 Quais foram seus projetos em webs?

"Meu primeiro projeto foi uma trama mexicanizada ao extremo chamada 'Amaremos o Ódio' que seria sobre um história sobre a vingança de uma mocinha para o mocinho aí ela se apaixona e bla bla, mas como o August odiou os capítulos que eu escreví, resolveu fazer ele mesmo, transformou em cult e flopou...
A partir daí eu tive um monte de sinopses prontas e só uma foi postada que foi 'VAAM' mas por motivos de preguiça foi cancelada, e atualmente estou escrevendo minha malhação (que vai ser ruim, mas vai bater recordes de audiência por isso)
Só..."
Também temos a Letícia Eloísa e a Bia  mas infelizmente não conseguimos entrevista com as duas.
  Então gente o post vai ficando por aqui, espero que tenham gostado dos participantes e não percam amanhã às 20:00 estréia de The Authors aqui no ultra tv.