"Onde Estará o Meu Amor?": Conheça Lucas


LUCAS
(aos leitores)
Eu só desejo buscar a 
minha felicidade.

Lucas é um jovem romântico, idealista. Que está em busca apenas de uma coisa: sua autenticidade. Ele pode contar com o apoio de Jéssica (Jéssica Ellen), sua melhor amiga de todos os momentos.

LUCAS
Eu não sei se esse negócio de amor
próprio realmente existe. Talvez a
gente tenha que achar alguém de
verdade.

JÉSSICA
Acho lindo o seu romantismo, Lucas,
mas a gente também deve ter o pé no
chão. Quem voa muito, uma hora pode
cair.

Ele vive com sua mãe, Tônia (Débora Bloch), seu tio, Jorge (Marco Ricca), e seu primo, Matheus (Pedro Novaes). Este com quem vive uma relação de amor e ódio.

Matheus entra no seu quarto, bêbado.
MATHEUS
(surpreso)
Lucas? O que você tá fazendo aqui?

LUCAS
Você bebeu de novo, Matheus?

MATHEUS
(se defendendo da acusação
de Lucas)
Não, eu não bebi nada não.

Mas uma grande surpresa, pode mexer com a sua vida.

Daniel (Gabriel Contente) estende a mão a Lucas.
DANIEL
(cumprimentando Lucas)
Prazer! Me chamo Daniel.

LUCAS
Prazer! Lucas.
Clima entre os dois.

Ninguém escolhe um amor. Em Agosto estréia a nova novela do Ultra TV. De João Pedro Figueredo, "Onde Estará o Meu Amor?".


Nenhum comentário:

Postar um comentário