"Onde Estará o Meu Amor?": Conheça Matheus


MATHEUS
(aos leitores)
Eu amo. Só não sei quem ou o quê.

Matheus (Pedro Novaes) foi separado da mãe ainda jovem. Hoje, vive na mesma casa que a sua tia, Tônia (Débora Bloch), e seu primo Lucas (Danilo Mesquita), com quem tem uma relação de amor e ódio.

Jéssica (Jéssica Ellen) e Lucas no colégio veem Matheus junto com Isabella (Manoela Aliperti).

JÉSSICA
O seu primo não perde uma
oportunidade de ficar com
alguém, né?

LUCAS
O Matheus é realmente problemático.
Parece que ele nunca se contenta em
ficar sozinho. Precisa ter alguém
com ele.


Em casa, precisa lidar com seu pai, Jorge (Marco Ricca), um médico conservador que age sempre a favor de seus ideais.

Jorge, Lucas, Matheus e Tônia sentados ao redor da mesa. Matheus discutindo com Jorge.

MATHEUS
Eu não sou um robozinho 
que vai sair do ensino
médio com toda a minha vida
planejada. Eu preciso viver a minha
vida. Um dia de cada vez, pai.

JORGE
E viver a vida pra você é gastar
dinheiro com bebida, né? Sair todos
os finais de semana, pegar qualquer uma,
ficar jogando dinheiro fora com
aquelas porcarias que você usa. As
pessoas dessa cidade comentam,
Matheus.

E agora vai ter que lidar com um grande problema e vai precisar de ajuda para sair dessa.

Matheus entra bêbado no seu quarto. Lucas sentado numa poltrona.

MATHEUS
(surpreso)
Lucas? O que você tá fazendo aqui?

LUCAS
Você bebeu de novo, Matheus?

E essa relação pode se tornar cada vez mais forte.

Os dois trocam olhares intensos. Matheus aproxima o rosto
próximo ao de Lucas.
MATHEUS
(baixinho)
Tenho muito orgulho de você.

Os dois ficam nessa posição por um tempo. Os dois sorriem um para o outro.

Ninguém escolhe um amor. Dia 10, estréia a nova novela do Ultra TV. De João Pedro Figueredo, "Onde Estará o Meu Amor?".



Nenhum comentário:

Postar um comentário