"Onde Estará o Meu Amor?": Capítulo 6 (INÍCIO DA SEGUNDA FASE/LUCAS E MATHEUS SE BEIJAM)

 



Novela de
João Pedro Figueredo

Escrita por
João Pedro Figueredo


Personagens deste capítulo:
Lucas (Danilo Mesquita)
Matheus (Pedro Novaes)
Jéssica (Jéssica Ellen)
Miguel (Caio Cabral)
Alice (Gabriela Medvedovski)
Jorge (Marco Ricca)
Tônia (Débora Bloch)
Susana (Patricya Travassos)

Abertura:

    EXT. LAGO. COMEÇO DA NOITE
Letreiro: "Parte 2: Ressurreição". Meses depois. Lucas reflexivo enquanto olha para o lago. Um tempo depois, Lucas tira a roupa, ficando completamente nu. Lucas entra no lago. A água está visivelmente gelada, mas Lucas não se importa. Lucas passa um tempo com ele e só com ele.
CORTE PARA:

    INT. CASA DE LUCAS. QUARTO DE LUCAS. DIA
Lucas, ainda deprimido com a perda repentina de Daniel, deitado em sua cama. Batidas na porta. Matheus abre.
MATHEUS
Lucas, a Jéssica está aí. Posso
chamar ela pra vir aqui no seu
quarto?

LUCAS
Claro!
Matheus sai. Lucas levanta. Jéssica entra.
JÉSSICA
Eu não poderia ir embora sem me
despedir de você.
Jéssica e Lucas se abraçam.
LUCAS
Eu tô muito feliz por você,
Jéssica. Artes Cênicas. Você vai
arrasar. Lembro como se fosse ontem
você em dúvida sobre qual caminho
seguir. Direito ou outra coisa.

JÉSSICA
As coisas mudam, não é, Lucas.
Pensei que meus pais jamais fossem
aceitar isso. E cá estou, agora,
mudando pra São Paulo, começando
uma vida nova, ao lado de uma das
pessoas que eu mais amo na minha
vida.

LUCAS
Jéssica e Miguel. Esse casal foi a
maior surpresa do último ano.
Lucas ri.
LUCAS (CONT'D)
Vocês formam um casal muito bonito,
Jéssica.

JÉSSICA
Obrigada, Lucas.
Lucas começa a chorar.
LUCAS
Eu vou sentir tantas saudades de
você.
Jéssica abraça Lucas.
JÉSSICA
Ei, isso não é um adeus. Eu vou
tentar voltar para o seu
aniversário. E sempre que você
quiser, as portas da minha casa
sempre estará aberta para você. Só
ligar e falar: "Jéssica, tô indo
pra sua casa". Eu vou te receber
com muito carinho lá.

LUCAS
Por que as pessoas que eu amo
sempre se afastam de mim? Primeiro
o Daniel, depois, quando eu estava
criando um laço de amizade com o
Matheus, ele começou a namorar a
Alice e se afastou, agora é você
indo embora.

JÉSSICA
Nada é por acaso, Lucas. A gente só
tá se afastando fisicamente.
Psicologicamente sempre estaremos
unidos.
(t)
Faz quase um ano que o Daniel foi
embora. Você não acha que já está
na hora de partir pra outra?

LUCAS
Nessa cidade, não. Aqui não tem
mais ninguém interessante, Jéssica.
Eu quero me mudar de Água Bela o
mais rápido possível. Não suporto
mais essa cidade.

JÉSSICA
Calma! Vamos ser otimistas. Logo
vai dar tudo certo pra você.

LUCAS
Espero!
(t)
Espero que você seja muito feliz
nessa sua nova vida.

JÉSSICA
Eu também. Você ainda será muito
feliz, Lucas. Eu tenho certeza.
Lucas e Jéssica se abraçam.
CORTE PARA:

    EXT. PRAÇA DA IGREJA. DIA
Matheus sentado esperando. Alice chega e beija Matheus.
ALICE
Oi, amor, aconteceu alguma coisa?
Fiquei preocupada quando você me
ligou falando que precisava
conversar comigo urgentemente.

MATHEUS
Alice, eu nem sei como eu posso te
falar isso. Quando a gente começou
a namorar, eu fiquei preocupado,
pois você é ex do Miguel e amiga da
Isabela. Você sabe que a gente
ficou um tempo e tal. A gente até
deu certo um período, mas não sei
se isso tá sendo bom para mim.

ALICE
Que é isso, Matheus? Tá sendo
legal. A gente se gosta, tem
química. Por que isso agora?

MATHEUS
Porque eu não tô feliz com a nossa
relação, Alice. Eu vou viajar
também daqui a alguns dias. Não
acho que seria justo com você.
Alice em silencio.

ALICE
Eu entendo, Matheus. Não concordo,
mas entendo.
(t)
Foi legal! Você nunca me tratou
mal, nunca me desrespeitou.
Eu espero que você seja muito feliz
em qualquer relacionamento que você
estiver.

MATHEUS
Eu também espero isso, Alice. Foi
muito bom mesmo. Não quero que você
entenda mal. Não estou terminando
porque eu vou viajar. Eu preciso de
um tempo para mim. Eu preciso me
conhecer melhor.

ALICE
Entendo! Boa sorte nessa sua
jornada. Vai dar tudo certo.
Alice sorri para Matheus.
CORTE RÁPIDO PARA:

    INT. CASA DE LUCAS. SALA DE ESTAR. DIA
Jorge olhando uns papeis do trabalho. Matheus entra tristonho.
JORGE
Filho? Tá tudo bem?

MATHEUS
Tá sim, pai. Eu só terminei com a
Alice.

JORGE
Por que, filho? Ela é uma menina
tão boa e vocês formam um casal
muito bonito. Até lembrava eu e sua
mãe quando nos conhecemos.

MATHEUS
Eu preciso pensar, pai. Faz uns
meses já que eu ando perdido.
Precisando refletir sobre quem eu
sou.

JORGE
Entendo! Acho que essa viagem pro
Rio, na casa da sua tia, vai te
fazer bem.

MATHEUS
Eu também acho, pai.

JORGE
Por que você não chama o Lucas pra
ir com você? Ele tá mal. Não sei
porquê. Mas acho que seria bom ele
passar um tempo em algum lugar
diferente. E vai bater com o
aniversário dele. Acredito que com
você, a Tônia não vai ter problema
nenhum.

MATHEUS
O Lucas, pai? Não sei. A gente se
afastou de novo de uns tempos pra
cá. Não sei se seria legal eu ir
com ele.

JORGE
Vocês são primos, Matheus. Vocês
precisam manter uma boa relação.
Não esqueça que esse tratamento que
você faz pra parar de beber foi com
a ajuda dele. Ele se importa muito
com você.

MATHEUS
Foi, mas a Alice me ajudou mais
depois que a gente começou a
namorar. O Lucas não falou mais a
respeito disso comigo.

JORGE
Não seja ingrato e nem orgulhoso,
filho. Lembra de quando você me
falou do seu tratamento? De quanto
os seus olhos brilhavam ao falar da
sua amizade com o Lucas? Ele se
afastou de todo mundo dessa casa
mesmo. Ele tem os motivos dele. Eu
mesmo demorei pra entender. Agora
basta você entender o que está
acontecendo com ele. Pense em tudo
o que aconteceu e veja qual decisão
mais vale a pena.

MATHEUS
Muita coisa mudou nessa casa, não?

JORGE
Sim, mas tem muita coisa que só
você pode mudar, Matheus. É só
refletir. Você ainda tem uns dias
pra decidir isso. Vale a pena
pensar.
Reação de Matheus, pensativo.
CORTE PARA:

    INT. CASA DE LUCAS. QUARTO DE MATHEUS. DIA
Matheus entra no quarto e vai até a a janela pensar. Insert do CAP 4, cena 2: Matheus e Lucas conversando.
MATHEUS
Você sempre soube?

LUCAS
Do quê?

MATHEUS
De que gostava de garotos?

LUCAS
Não sei! Acho que no fundo, sim,
mas na realidade eu devia esconder
isso de mim, por isso demorei pra
entender.

MATHEUS
E vocês estão namorando desde
aquele dia?

LUCAS
A gente não namora, Matheus. Ainda
não.

MATHEUS
E você quer namorar ele?

LUCAS
(rindo)
Isso é uma entrevista? É, acho que
quero. Isso não depende só de mim,
é claro, mas quem sabe?

MATHEUS
(frio)
Entendi!
(t)
Acho que o que você fez foi lindo,
Lucas. Você tem muita coragem.
Silencio entre os dois. Matheus passa a mão no cabelo de Lucas. FIM DO INSERT. Matheus suspira confuso, pega o celular e tenta encontrar uma foto de Lucas. Ele encontra e fica olhando por um tempo. Com raiva, joga o celular na cama. E sai do quarto rapidamente.
CORTE RÁPIDO PARA:

6     INT. CASA DE LUCAS. BANHEIRO. DIA
A música continua. Matheus entra bravo. Ele abre a torneira e joga água no rosto. Com a respiração ofegante, o rosto molhado, ele olha dentro dos olhos através do reflexo no espelho. Insert do CAP 3, cena 14: Matheus e Lucas conversando.
MATHEUS
Eu sozinho não vou conseguir isso.
Eu não quero mais decepcionar as
pessoas que eu gosto, por causa da
bebida. Eu te prometi que eu ia me
ajudar, agora, promete para mim que
você não vai sair do meu lado
enquanto estiver em tratamento.
FIM DO INSERT. Matheus continua se olhando o seu reflexo no espelho.
CORTE PARA:

7 TAKES DE SÃO PAULO. DIA

CORTE PARA:

    INT. APTO DE JÉSSICA. DIA
A música continua. Jéssica e Miguel entram no apartamento novo. Só com algumas caixas, ainda não mobiliado direito.
MIGUEL
Enfim, em casa!

JÉSSICA
Na nossa casa.
Jéssica e Miguel se beijam. Jéssica abre as cortinas e os raios de sol entram no apartamento. Jéssica feliz.
MIGUEL
Ei, Jéssica?
Jéssica olha para Miguel.
MIGUEL (CONT'D)
Te amo!
Jéssica pula no colo de Miguel.
JÉSSICA
Eu também te amo. Demais!
Miguel e Jéssica se beijam.
CORTE PARA:

    INT. CASA DE LUCAS. QUARTO DE LUCAS. DIA
Lucas deitado. Batidas na porta. Tônia abre a porta.
TÔNIA
(na porta)
Posso entrar, Lucas?

LUCAS
Já está aí mesmo.
Tônia entra e senta na cama onde Lucas está.
TÔNIA
Eu vim em missão de paz.
(t)
O Matheus me procurou agora a
pouco. Acho que você sabe que ele
vai passar uns dias no Rio na casa
da sua tia. Ele pediu para eu
perguntar pra você, se você quer ir
com ele.

LUCAS
(frio)
Então por que ele mesmo não veio
perguntar?

TÔNIA
Ah, Lucas,Vocês se afastaram de um 
tempo pra cá, né? Talvez ele esteja 
tentando se reaproximar de você. 
E seu aniversário tá chegando.
 Eu acho que você devia passar 
viajando. Conhecendo novas pessoas.
 Sua tia também está com saudades.

LUCAS
Vou pensar nisso.

TÔNIA
Olha, Lucas, a gente tem que
conversar um pouco.
(t)
Eu sei que o que eu falei pra você
aquele dia deve ter te machucado.
Eu não concordo ainda com essa sua
maneira de encarar a vida. Não é
normal pra mim e nunca foi. Mas
você é meu filho. Eu acho que a
gente precisa aprender juntos um
jeito de levar toda essa história.

LUCAS
Sim, mãe! Aquele dia, suas palavras
me machucaram muito. Nenhum filho
deveria ouvir isso da própria mãe.
Você não faz ideia de como aquilo
doeu dentro de mim.

TÔNIA
Me desculpa, filho, por isso. Eu
falei sem pensar. Foi num impulso.
Venho pensando nisso há meses. Não
foi fácil nem para mim e nem pra
você. Vamos tocar daqui pra frente
de um outro jeito.

LUCAS
Se fosse fácil para mim, mãe, tudo
já estaria resolvido. Quem sabe com
o tempo, a gente não consegue
conviver melhor, não é mesmo?

TÔNIA
Eu sou mãe, Lucas, o que eu tenho
por você é cuidado. Nem que me
custe errar, às vezes.

LUCAS
Nada justifica aquela atitude,
naquele dia.
Eu não sei como eu aguentei ficar
nessa casa por tanto tempo.

TÔNIA
Vamos tentar mais um pouco? Pela
nossa família.
Lucas exita, mas concorda com a cabeça.
TÔNIA (CONT'D)
Quer um conselho? Se você for para
o Rio com o Matheus, vá você mesmo
falar para ele. Tenho certeza de
que ele ficará feliz.
Tônia e Lucas sorriem um para o outro.
CORTE PARA:

10     INT. CASA DE LUCAS. QUARTO DE MATHEUS. DIA
Matheus ouvindo "Every Time the Sun Comes Up" , de Sharon Van Etten. Batidas na porta.
MATHEUS
Pode entrar!
Lucas abre a porta.
LUCAS
Oi, Matheus!

MATHEUS
(sorrindo)
Oi, Lucas!

LUCAS
Minha mãe me falou que você me
chamou pra ir pro Rio.

MATHEUS
E aí?

LUCAS
Eu acho que eu vou sim! Vai ser
legal.

MATHEUS
Eu tenho certeza que vai. Vai ser
no seu aniversário, né?

LUCAS
Uhum! Primeira vez que vou passar
aniversário longe de casa.

MATHEUS
Você vai ver. Vai ser bom pra você.
Lucas sorri e vai até a porta, mas é impedido por Matheus.
MATHEUS (CONT'D)
Lucas?

LUCAS
O quê?

MATHEUS
Me desculpa por esses últimos
meses. Isso d'eu me afastar de
você. Não foi legal, cara.

 
Tudo bem! Eu também não estive
muito legal. Acho que nós dois nos
afastamos juntos, na real. Digo,
não foi consciente. Só aconteceu.
MATHEUS
Por causa do Daniel, né?

LUCAS
(cabisbaixo)
Sim! Ele sumiu. Nunca mais falou
comigo, nem mesmo disse pra onde
ele foi. É como se ele nunca
tivesse existido e tudo o que
aconteceu fosse fruto da minha
imaginação.

MATHEUS
O que ele fez com você não foi nada
legal. Às vezes não era pra
acontecer mesmo.
Matheus passa o braço por trás de Lucas e o abraça.
MATHEUS (CONT'D)
E às vezes a pessoa que tem que dar
certo está bem na sua frente. Só
você ainda não percebeu. Ou não
aceitou isso muito bem.

LUCAS
(se vira bem próximo do
rosto de Matheus)
E será que está próximo mesmo?
Matheus se vira e fica de frente com o rosto de Lucas.
CORTE PARA:

11     STOCK-SHOT: AEROPORTO GALEÃO/ RIO DE JANEIRO
CORTE PARA:

12     INT. AEROPORTO GALEÃO. DIA
SUSANA (60), uma mulher toda hippie, com um estilo totalmente alternativo, esperando os sobrinhos Lucas e Matheus no portão de desembarque. Lucas e Matheus aparecem.
SUSANA
(grita)
Aaah! Que saudades de vocês, meus
sobrinhos lindos! Como vocês
cresceram!

LUCAS
Ah, tia Susana, que saudades. Faz
muito tempo que a gente não se vê.

SUSANA
Faz mesmo, Lucas! Vocês cresceram
demais, desde a última vez que a
gente se viu.

MATHEUS
Nossa, sim! Eu acho que tinha uns
doze anos ainda. A senhora sumiu.

SUSANA
(ri)
Senhora não! Você. Eu sei que o seu
pai, Matheus, e sua mãe, Lucas,
exigem toda uma etiqueta na casa de
vocês, mas comigo não precisa ser
assim. Aqui todo mundo é livre para
ser quem é.
Lucas muito feliz de estar com a tia.
SUSANA (CONT'D)
Agora vamos, pois um motorista
amigo meu, o Durval, está esperando
lá fora a gente. E ainda temos
muito o que conversar.
Susana e os sobrinhos vão embora.
CORTE PARA:

13     GERAL DO RIO DE JANEIRO. DIA
CORTE PARA:

14     INT. APTO DE SUSANA. DIA
De início vemos um apartamento claro, cheio de plantas. Susana, Lucas e Matheus entram.
SUSANA
Ai, Lucas, sua mãe sempre foi
assim. Chata! Eu não sei como
consegui suportar ela durante
tantos anos. Um dia ela cai na
real. Tem que pedir aos guias
espirituais dela guiarem até um
caminho de luz, se não ela vai
continuar assim.

MATHEUS
A tia Tônia fala cada coisa do
Lucas que só vendo.

LUCAS
Mas ainda é a minha mãe, né? Eu
tento odiá-la, mas não consigo. É
uma coisa mais forte que eu.

SUSANA
Nem vale a pena odiar alguém,
Lucas. Isso embolora a nossa alma e
deixa manchas pra toda a vida.
Ainda mais você que é um garoto tão
puro.

MATHEUS
Isso é verdade, Lucas.

SUSANA
Vou mostrar o quarto que vocês vão
ficar.
CORTE RÁPIDO PARA:

15     INT. APTO DE SUSANA. QUARTO 2. DIA
Vemos um quarto claro, bem arrumado, com duas camas de solteiro. Uma em cada canto do quarto. Susana abre a porta e Lucas e Matheus entram.
SUSANA
É aqui que vocês vão ficar. Vocês
podem deixar a roupa de vocês
naquele guarda-roupa. Tá tudo
limpinho aqui.

LUCAS e MATHEUS
(juntos)
Obrigado, tia!

SUSANA
Arrumem as coisas de vocês aí! Eu
vou preparar alguma coisa pra gente
comer e mais tarde a gente vai pra
praia.

MATHEUS
Ok, tia, não se incomode com a
gente não.

SUSANA
Claro que não, Matheus. Fiquem a
vontade!
Susana sai e fecha a porta.
LUCAS
Não lembrava que a tia Susana era
tão legal. Ela é totalmente
diferente da minha mãe e do seu
pai.

MATHEUS
Foi a única que saiu de Água Bela
pra tentar uma vida diferente. Ela
é bem hippie, jamais se daria bem
com a falsa moralidade de Água
Bela.

LUCAS
Sabe que eu me senti bem de estar
aqui com ela?
Ela tem uma energia leve, coisa que
eu jamais vi. Obrigado por me
chamar pra vir junto com você.

MATHEUS
Agradeça a tia, que te recebeu bem
aqui. Eu só ajudei.

LUCAS
Isso já foi muito.
Lucas sorri, feliz.
MATHEUS
Fazia tempo que eu não te via
sorrindo desse jeito.

LUCAS
As coisas estão melhorando,
Matheus. Eu sinto isso.

MATHEUS
Que bom que você se sente assim.
(t)
Vou lá perguntar uma coisa pra tia,
tá? Já volto.

LUCAS
Vai lá.
Matheus sai do quarto. Lucas sorri, sozinho.
CORTE PARA:

16     INT. CASA DE LUCAS. QUARTO DE LUCAS. DIA
Tônia entra no quarto de Lucas e começa a mexer nas coisas do filho. Embaixo do colchão, ela encontra uma foto de Lucas com Daniel. Insert do CAP 5, cena 10: Tônia, Isabel e Daniel.
TÔNIA
Quanto vocês querem para sumir da
vida do meu filho e dessa cidade?

DANIEL
Eu jamais faria isso, dona Antônia.
Eu não quero dinheiro nenhum.

TÔNIA
Meu querido, dinheiro para mim não
é problema. Fala quanto, eu dou.
Mas vocês devem ir embora de Água
Bela o mais rápido possível, sem
falar nada para ninguém. E aí?
FIM DO INSERT. Tônia encara a foto e devolve no lugar. Tônia senta na cama com uma lágrima em seu rosto.
CORTE PARA:

17     EXT. PRAIA DO ARPOADOR. FIM DE TARDE
A música continua. Lucas e Matheus sentados na areia. Susana em pé esperando o pôr do Sol. Lucas está vestido com uma camiseta e uma bermuda. Matheus está só de bermuda e molhado com a água do mar.
MATHEUS
Cara, tira a camisa! Vamos dar um
mergulho. Olha esse mar!

LUCAS
Eu tenho vergonha, Matheus. Não vou
tirar a minha camiseta na frente de
todo mundo desse jeito.

MATHEUS
(tentando tirar a camiseta
de Lucas)
Vamos, cara?! Veio na praia por
quê? Sou eu, Matheus, não precisa
ter vergonha de só tirar a
camiseta. Imagina que só eu estou
te vendo.

LUCAS
Não, Matheus, eu já disse que tenho
vergonha. Quem sabe outro dia? Aí
eu prometo que entro no mar com
você.

MATHEUS
(levantando o dedo
mindinho)
Jura de dedinho?

LUCAS
(rindo)
Trouxa!
(juntando do dedinho com
Matheus)
Juro!
O Sol começa e se pôr.
LUCAS
Essa é uma das coisas mais lindas
que eu já vi em toda a minha vida.

MATHEUS
(olhando para Lucas)
É a coisa mais linda que eu já vi
também.
Matheus volta a olhar para o pôr do Sol.
LUCAS
Imagina se o Sol se poe e nunca
mais volta?

MATHEUS
Aí nós mesmo teremos que iluminar o
mundo.
Lucas ri. Todos que estão na praia aplaudem o pôr do Sol. Lucas e Matheus aplaudem juntos, sorrindo um para o outro.
CORTE PARA:

18     INT. APTO DE SUSANA. NOITE
Lucas e Matheus assistindo televisão. Susana entra.
SUSANA
Meninos, eu vou precisar ir num
lugar com uma amiga minha, vocês se
importam de ficar sozinhos um
pouco?

LUCAS
Claro que não, tia, pode ir.

SUSANA
Vocês juram que vão ficar bem? Vou
deixar uma chave pra vocês aqui, se
precisarem.

MATHEUS
Fica tranquila, tia. A gente sabe
se cuidar.

SUSANA
Ok, meninos. Volto em uma hora, uma
hora e meia, mais ou menos.

LUCAS
Tchau!
Susana sai. Matheus vai até a mochila dele e pega um cigarro de Maconha.
LUCAS (CONT'D)
O que que é isso?

MATHEUS
Maconha, quer?

LUCAS
Será que a tia não vai ficar brava
de fumar aqui na casa dela?

MATHEUS
Que nada, ela que me falou onde
comprava.
(t)
Quer ou não?
Lucas pensa um pouco.
LUCAS
Bora!

MATHEUS
Vou colocar uma música lá no
quarto.
Matheus corre pro quarto, Lucas desliga a televisão e sai.
CORTE PARA:

19     INT. APTO DE SUSANA. QUARTO 2. NOITE
Matheus pega a caixinha de som e um globinho de luz que trouxe de casa.
LUCAS
(rindo)
Não acredito que você trouxe esse
seu globo de luz.

MATHEUS
A gente precisa estar preparado. E
a brisa assim é mais legal.
Lucas ri. Matheus liga o globo de luz e apaga a luz do quarto. Lucas senta no chão, na frente da cama. Matheus coloca a música "On Tour", de Kurt Vile. Matheus senta ao lado de Lucas e ascendem o cigarro.
MATHEUS (CONT'D)
Quer ir primeiro?

LUCAS
Pode ser!
Lucas fuma e passa para Matheus. Eles começam a curtir o momento.
CORTE PARA:

20     INT. CASA AMIGA DE SUSANA. QUARTO. NOITE
Quarto escuro com velas acesas. A música da cena anterior continua. Susana e amiga de olhos fechados rezando.
SUSANA
(orando)
Guias, espíritos de luz, guia-me
durante essa semana e ilumine as
mentes dos meus sobrinhos que estão
comigo. Que façam-os enxergar a
verdade e o caminho que cada um
deve seguir.
Ligar o diálogo com a cena a seguir.
FUSÃO PARA:

21     INT. APTO DE SUSANA. QUARTO 2. NOITE
A música da cena 19 continua. Matheus e Lucas dançando em SLOW e fumando.
SUSANA
(off)
Que os dois entendam o verdadeiro
propósito dessa viagem. Eles não
vieram juntos por coincidências.
Vós guiastes eles para cá por um
motivo. Eles devem entender esse
propósito com a vossa ajuda.
A música muda e começa a tocar "The End of World", de Sharon Van Etten.
LUCAS
(dançando)
Ah, eu adoro essa música.

MATHEUS
Ela é maravilhosa mesmo.
Enquanto Lucas dança lentamente, Matheus se aproxima do primo, dançando também. Matheus passa a mão pela cabeça de Lucas e rouba um beijo do primo.
LUCAS
Matheus?
Matheus coloca o dedo sobre a boca de Lucas.
MATHEUS
Shhh!
Matheus volta a se aproximar de Lucas e agora os dois dão um beijo mais demorado. Matheus joga o cigarro no chão e pisa para apagar. Beijando Lucas, Matheus vai tirando a roupa do primo. Lucas também tira a roupa de Matheus. Ali, no chão mesmo, os dois se amam.
Fim do capítulo 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário