Elas: Sexto episódio





Episódio 06: “Ela em a Caçada ao Tesouro 

 
 

Escrito por: 

 
 

Breno Weverton 

 
 

Personagens deste episódio: 


Natasha - Agatha Moreira

Gustavo - Rodrigo Simas

Chloe - Camila Queiroz

Adam - Klebber Toledo

Rodrigo - Jayme Matarazzo

Kaguya - Juliana Paes

Lucy - isabelle Drummond

Wendy - Vitória Strada

Mira - Juliana Paiva

Pain - Humberto carrão



 

Natasha é uma arqueóloga que está destinada a achar as fósseis do maior Dinossauro do mundo

 

CENA 01 // Laboratório //

 

Natasha está analisando alguns fósseis encontrados

 

-Natasha: Essa parte deve ser a perna...

-Gustavo: Natasha, Natashaaaaa!

-Natasha: você tá louco? Quase quebrou a perninha dele!

-Gustavo: Você não vai acreditar, alguns moradores estão falando que encontraram vestígios de fósseis e parece ser do que tanto a gente procura...

-Natasha: ótimo! Mas aonde é mesmo?

-Gustavo: No Egito, na tumba do faraó...

-Natasha: QUEEEEEEEEE? e como raios você descobriu isso?

-Gustavo: Eu tenho minhas fontes...

-Natasha: Dane -se. Prepare a nossa melhor equipe e as malas!

 

CENA 02// Aeroporto //

 

-Chloe: Pera aí, ninguém me avisou que iamos pro Egito, eu tinha colocado coisas mais estilosas seria a própria Cleópatra!

-Natasha: Deixa de frescura Chloe, o nosso objetivo principal é conseguir completar todas as fósseis do Ectadodario, entendidos?

-Chloe: Você sempre querendo ser a líder ne Natasha?

-Natasha: Se deixasse na sua mão a gente taria passando maquiagem no faraó!

-Chloe: Huuuuuum, Vamos Adam, vamos sentar bem longe dessa daí...

-Adam: Mas eu...

-Chloe: Agora!

-Natasha: Gustavo, Rodrigo, Vamos?

 

CENA 03// Avião //

 

Chloe está se maquiando.

 

-Chloe: Adam, está bom?

-Adam: Tá ótimo Chloe.

-Chloe: Você só concorda! Nunca dá pra confiar...

-Adam: Então tá horrível

-Chloe: Tá me chamando de feia? Ai não dá pra ficar com você! O da Natasha ta bem mais bonito. Que ódio!

 

A Aeromoça avisa que vai decolar;

 

-Chloe: Aí Adam, ao menos a organização pagou a primeira classe ne? Sabe uma Dama como eu não merece menos que isso!

-Adam: Chloe...

-Chloe: Champanhe, Bom atendimento, apesar da companhia não ser tão agradável...

-Adam: Chloe....

-Chloe: A gente aproveita ne, ao menos é o Egito não é qualquer coisa ne?

-Adam: Chloe...

-Chloe: O QUE É?

-Adam: A gente já vai decolar!

 

O avião decola e Chloe derruba todo o champanhe que estava bebendo em seu cabelo.

 

-Chloe: MEU CABELOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

 

CENA 04// EGITO - Aeroporto//

 

O grupo chega ao Egito.

 

-Chloe: Finalmente! Ajeitar esse cabelo todo melado de champanhe e descansar, vamos pro hotel...

-Natasha: Preparados galera? Vamos procurar esses fósseis

-Meninos: Certo!

-Chloe: Porque ninguém me escuta?

  

             CENA 05 // Hotel//

 

-Natasha: Achei melhor trazermos nossas roupas

-Chloe: FOI O QUE EU DISSE!!

-Gustavo: Dizem que quem entra na Tumba onde tá o fóssil não volta mais!

-Natasha: De onde cê tirou isso Gustavo? Você sempre inventa né...

-Gustavo: Já disse que tenho as minhas fontes!

-Chloe: Da pra gente ir logo? Eu tô exausta.

-Natasha: Então vamos lá?

-Chloe: Cansei! A partir de agora eu não falo mais nada, vou virar o Rodrigo!

-Rodrigo: Eu, Eu, Eu... Antes queria comprar uma coisa...

-Natasha: O que?

-Rodrigo: Aaaaa (Envergonhado) é segredo .

-Natasha:Ta bem! Vocês venceram, vamos ficar hoje no hotel, mas amanhã cedinho vamos a caça!

-Chloe: Sempre mandona(resmungando)

 

            CENA 6 // Quartos //

 

-Adam: Chloe o que você tá fazendo?

-Chloe: Tentando arrumar a tragédia que aquele champanhe fez com o meu cabelo!

-Adam: Pra dormir?

-Chloe: Claro que não ne! Quando a gente achar o fóssil o tanto de paparazzi que vai ter, eu quero estar linda e gostosa com meus cabelos longos pras fotos

-Adam: Acorda! Se tiver uma cópia do Leo Dias é muito!

-Chloe: Ai Adam me deixa!

 

      CENA 7 //Corredor//

 

    Rodrigo anda nervoso e pensativo.

 

-Rodrigo: Será que a Natasha vai gostar das flores?

 

     Rodrigo vai até o quarto de Natasha e encontra Gustavo na porta(ele esconde as flores).

 

-Rodrigo: Então... O que você faz aqui?

-Gustavo: A Natasha me chamou, o que você faz aqui? (rindo).

-Rodrigo: Ah, eu só vim parabeniza-la, você pode dá os parabéns por mim ne?

-Gustavo: É claro.

 

      Rodrigo sai com as flores.

 

-Rodrigo: É claro que ela não ia gostar... (olhando para as flores).

 

        Amanhece.

 

                  CENA 8// Quarto de Chloe//

 

    Natasha bate panela no quarto de Chloe

 

-Chloe: AAAAA tão invadindo Adam, se esconde!

-Natasha: Hora de acordar!

-Chloe: Eu não acredito que é essa perua, ela vai ver só! Não são nem sete horas!

 

          Corta rápido.

 

-Natasha: Da pra parar de reclamar Chloe!

-Chloe: Claro que não dá, você não me deixou arrumar meu cabelo, passar minha maquiagem, uma hora dessas...

-Natasha: Já que tá todo mundo pronto, o Gustavo vai nos guiar até onde dizem que esse fóssil está!

-Chloe: Eu não terminei de falar e não tem ninguém pronto!

 

   Adam põe a mão no ombro de Chloe fazendo cara de "Já tá bom".

 

-Chloe: Ora seu nerd! Arrr

 

               CENA 9 // Tumba do Faraó//

 

     Eles chegam ao sítio de escavações.

 

-Natasha: Nossa, mas é aqui?

-Chloe: Uma tumba? Ave Maria eu não vou entrar aí eu não quero ver múmia não!

-Gustavo: minhas fontes dizem que entrar aí é perigoso, ein?

Natasha: Perigoso vai ser sair daqui sem o fóssil, vamos entrar!

 

           CENA 10 // Tumba do Faraó - Sala da Guardiã mor//

 

-Lucy: Princesa, sentimos a presença de intrusos!

-Kaguya: Então vocês perceberam também, Guardiões, vocês  sabem o que fazer, eu quero a cabeça de todos os intrusos!

CENA  11// Tumba do Faraó - Entrada//

 

-Chloe: Tá, mas e como a gente vai entrar?

-Natasha: É, aqui é só uma pirâmide e está tudo fechado, a gente vai entrar como Gustavo?

-Gustavo: eu só achei o lugar, entrar é outra coisa...

-Adam: Segundo os meus cálculos deve ter uma porta secreta, ou subterrânea, analisando a forma da pirâmide...

-Chloe: Ahh Papo de nerd... O que é isso vermelho aqui?

 

    Chloe aperta e o chão se abre:

 

-Chloe: AAAAAAAAAA!!!!!

-Natasha: Choe o que você fez? quer nos matar?

-Gustavo: Mas parece que a gente entrou.

-Adam: Não imagina que seria um botão...

-Chloe: Provando que inteligência é sinônimo de burrice, única inteligente aqui sou eu!

-Adam: Mas não era sinônimo de burrice?

-Chloe: Tá, Tá vocês entenderam agora podem saírem de cima de mim!

-Rodrigo: Vocês são estranhos...

-Natasha: O que é aquilo?

-Adam: Me parece um mapa.

-Natasha: Deixa-me ver!

 

     Eles pegam o mapa e vão caminhando.

 

-Chloe: Tem certeza que aqui é uma tumba? Tá mais pra um labirinto...

-Adam: Tem uma coisa muito estranha acontecendo, um mapa numa tumba que parece um labirinto, eu pensava que seria só seguir até o fóssil, meus cálculos não estão batendo!

-Natasha: Aqui pessoal, é um mapa desse lugar, São várias portas que dão em outras portas, parece que foi feito pra enganar alguém!

-Rodrigo: Talvez esse centro seja o local onde está o fóssil que está enterrado abaixo do corpo do faraó!

-Natasha: Mas... Porque um labirinto?

-Rodrigo: Os faraós eram enterrados com várias riquezas e ouros, talvez seja para despistar ladrões, eu só não entendo o porquê de existir um mapa...

-Adam: Bem pensado, então se isso for real meus cálculos me dizem que terão armadilhas pelo local!

-Chloe: Queeeee? Olha isso já está muito perigoso pro meu gosto, acho melhor a gente voltar pra casa deixar esse fóssil no lugarzinho dele haha!

-Natasha: Jamais! A gente chegou até aqui e nos vamos encontrar esse fóssil logo!

-Chloe: Ai, Ai...

 

      Chloe senta num banco que abre uma porta onde encontram armas.

 

-Chloe: Annn? Eu não encosto mais em nada!

-Natasha: Isso não tá fazendo o menor sentido...

-Gustavo: Não sei vocês, mas eu tô começando a ficar com medo.

-Adam: Meus cálculos tão dizendo que devemos pegar uma arma!

-Chloe: Eu fico com o chicote sempre me achei a mulher gato!

-Natasha: Talvez tenham bichos é melhor cada um ficar com um desses pra se proteger mesmo, eu quero a espada!

-Adam: Eu fico com o machado.

-Gustavo: Eu quero o arco.

-Rodrigo: Me restou a pistola!

-Natasha: Calma pessoal, eu encontrei uma coisa aqui, uma letra miúda “Com amor se combate o terror”...

-Chloe: Novela mexicana agora, hello nós estamos no Egito, isso deve ser besteira!

-Natasha: Sei não em... Enfim pra chegarmos mais rápido vamos nos dividir

-Chloe: Só tem um mapa!

-Natasha: Então tira uma foto, ué!

-Chloe: Pensando bem... Aí quem encontrar primeiro...

-Natasha: pra não ficarmos só eu, Rodrigo e Gustavo formamos um grupo, você e Adam outro.

-Chloe: Vamos terminar isso logo, até que eu gostei desse chicote...

 

CENA 12 // Tumba do Faraó - Sala da guardiã mor//

 

-Lucy: Nós 4 vamos acabar com os intrusos Princesa!

-Kaguya: Já deviam ter ido!!!

 

    Os 4 saem e kaguya vai até o sarcófago do Faraó.

 

-Kaguya: Não se preocupe papai não deixarei esses intrusos chegar perto de vocês!

 

     CENA 13 // Tumba Do Faraó - Caminhos//

 

-Chloe: Annnn, Adam a gente já andou, andou, andou e não encontra esse centro, eu ja to cansada, meus cabelos estão ficando ressecados, vamos entrar naquela porta...

-Adam: Nós não podemos parar, meus cálculos dizem que se seguimos por aqui, vamos encontrar!

-Chloe: Adam, você ouviu?

-Adam: Certeza, tem alguém aí?

-Chloe: Sem piadinhas Natasha, não é hora pra me assustar!

-Lucy: Hahaha bem, eu não me chamo Natasha mas isso não importa, o ponto é daqui vocês não passam!

-Chloe: Adam, quem são esses dois e porque eles estão me dando medo?

-Adam: Acho melhor a gente correr!

-Pain: Doton estilo pedra, quadrado de paredes.

-Chloe: Adam me belisca, eles vão fazer um quadrado do nada deixando a gente preso, isso é real?

-Lucy: Hahaha vocês humanos me fazem rir, mas já deu, suiton estilo água, dragões de água!

 

                    CENA 14 // Tumba do Faraó //

 

Natasha ouve passos.

 

-Natasha: Meninos vocês tão ouvindo?...

 

    Wendy sequestra Natasha.

 

-Natasha: Quem é você?

 

-Rodrigo: Natasha? Gustavo você está vendo ela?

-Gustavo: A Natasha eu não sei, mas essa loira eu tô vendo

-Rodrigo: Quem é você e o que fez com a Natasha?

-Mira: A essa hora sua amiga não deve ta mais nem viva hahaha, agora é a vez de vocês!

-Gustavo: Que papo é esse em?

-Mira: Katon estilo fogo, bola de fogo.

-Gustavo: Abaixa que vem bomba!

-Rodrigo: Eu não vou bater em mulheres!

-Gustavo: Ta na cara que ela não é uma humana, ou a gente derrota ela ou viramos churrasquinho!

 

-Natasha: Me responde quem é você? Como você me trouxe até aqui? me solta!!!!

-Wendy: Eu sou o vento , eu sou sua respiração eu sou seu ar hahha!

-Natasha: Não sei quem é essa doida, mas eu vou ter que passar por cima dela, por bem ou por mal!

 

                CENA 15 // Tumba Do faraó - Adam e Chloe vs Lucy e Pain//

 

-Lucy: Não adianta vocês tentarem fugir, ninguém nunca escapou das junções dos nossos poderes!

-Chloe: eu não sei quem vocês são, mas me irritaram, e eu uma dama não se irrita!

 

       Chloe pega o chicote e tenta acertar Lucy que desvia facilmente.

 

-Lucy: Já falei vocês não são páreos pra gente haha, Pain agora!

-Pain: Doton, estilo pedra quadrado parede das trevas!

-Adam: Eu sempre fui chamado de nerd e fracote mas eu não vou deixar isso acertar a Chloe!

-Chloe: Adam....

 

        Adam acerta com o machado em todas as paredes de pedra as quebrando.

 

-Chloe: Não sabia que você era tão forte assim!

-Adam: Nem eu!?

-Pain: Vocês já me irritaram, chegou o fim, Doton estilo pedra fechado das pedras!

-Adam: É inútil, Eu vou quebrar todas!!!

-Lucy: Quero só ver haha, Suiton estilo água Dragão na terra seca!

-Chloe: Essa cadela quer transformar a pedra em cimento, mas eu não vou deixar!

 

     Chloe bate com o chicote no chão não deixando eles os prenderem.

 

-Lucy: Sua humana incompetente, você me irritou agora vai ver! Suiton transformação!

-Chloe: Ela está se transformando em água!

 

    Lucy aparece atrás de Chloe e a pega pelo cabelo.

 

-Chloe: AAAAAAA!

-Lucy: Acabou pra você, Suiton...

-Adam: CHLOEEEEEEEEEE

-Pain: Não fique desatento moleque, Doton palma de pedra!

 

    Pain acerta adam que cai machucado.

 

-Lucy: Agora é o seu fim...

 

    Chloe tira um canivete do cinto.

 

-Chloe: Não seja tão convencida!

 

    Chloe corta o cabelo fazendo Lucy a soltar.

 

-Chloe: Uma dama nunca anda desprevenida!

-Lucy: Como você teve coragem?

-Chloe: Às vezes uma dama vira uma mulher perigosa...

 

    Chloe pega o chicote e acerta inteiro no rosto de Lucy

 

-Pain: Lucy?

-Adam: Agora quem está desprevenido é você!

 

 Adam acerta o cabo do Machado em Pain.

 

-Chloe: O que a gente fez aqui em?

-Adam: A gente conseguiu, até que você ficou linda de cabelo curto!

-Chloe: An? É mesmo MEU CABELOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

CENA 16// Tumba do Faraó - Rodrigo e Gustavo vs Mira//

 

-Mira: Não adianta mirar essa flecha sobre mim com o meu katon eu queimo tudo, vocês dois não são páreos para mim!

 

-Gustavo: e agora Rodrigo o que a gente faz?

-Rodrigo: Ela vai queimar tudo que jogarmos nela, mas eu tive uma ideia!

 

-Mira: Ficar de fofoquinha não é coisa de homem, andem mostre-me do que são capazes, katon Bola de fogo!

 

-Gustavo: Desvia!!!

-Rodrigo: Distraia ela o máximo que puder o importante é fazê-la formar um círculo de fogo ao redor dela própria!

-Gustavo: Entendido.

 

Gustavo começa a correr soltando flechadas em círculos.

 

-Mira: Eu vou queimar tudo, vocês não podem chegar perto de mim, acabou! Katon círculo de fogo!

 

-Gustavo: Agora!

-Mira: Não me subestimem, vocês pensam que eu esquecer de você aí atrás, Katon bola de fogo!

-Rodrigo: Como esperado!!!

 

    Rodrigo puxa a arma e atira em Mira mas o fogo derrete a bala.

 

-Mira: Inútil! Inútil!

 

-Rodrigo: O segredo de tudo é prestar atenção no oponente, quem atiraria com a mão esquerda se não tivesse outra arma na direta?

-Mira: An?

 

     Rodrigo atira certeiro no pé de mira a fazendo cair.

 

-Mira: Como ousa????

-Rodrigo: Cansei da sua voz.

 

   Rodrigo bate com a arma na cabeça de Mira.

 

-Gustavo: ganhamos!

 

    Eles ouvem gritos.

 

-Rodrigo: É a Natasha!

 

-Gustavo: Rápido, vamos salva-la!

 

   CENA 17// Tumba do Faraó - Natasha vs Wendy//

 

-Natasha: AAHAH!

-Wendy: Você é bem escandalosa em garota, mas isso acaba agora!

-Natasha: Onde você tá?

-Wendy: Eu já lhe disse, eu sou o ar, Futon cortes de vento!

-Natasha: AAAAAAA!

 

   Natasha pensa.

 

-Natasha: É isso! Os golpes nunca vêm na mesma direção, ela se materializa no ar e fica numa direção quando não aguenta mais ela solta o isso, eu só preciso descobrir quanto tempo e qual posição ele veio...

 

-Wendy: Até que você é resistente garota, já tá toda cortada, mas não desiste, e essa espada em? Uma pena você ter pego uma adversária como eu, não vai nem usar a espada hahaha, Futon cortes de vento!

 

-Natasha: AAAAAA, veio da direita então o próximo é na minha frente, eu só preciso ser mais rápida que ela!

 

-Wendy: Está calada, já aceitou que vai morrer? Hahaha

 

-Natasha: É agora!

 

-Wendy: Fu.....

 

-Natasha: Eu não vou MORRER, Darling!

 

       Natasha crava a espada em Wendy.

 

-Wendy: oooon, como você descobriu onde eu tava?

 

-Natasha: Porque eu não sou amadora, agora acabou foi pra você!

-Wendy: Maldita!

 

    Wendy cai no chão.

 

-Rodrigo: Natasha?

-Natasha: Aqui!

-Gustavo: Que bom que achamos você.

 

   Gustavo olha pra Wendy caída no chão.

 

-Gustavo: Parece que você também teve problema...

-Natasha: E dos grandes!

-Rodrigo: Agora vamos, vamos de uma pro centro...

 

                  CENA 17//Tumba do faraó - Sala da guardiã mor//

 

-Kaguya: A essa altura os intrusos já partiram dessa pra melhor hahaha

 

     CENA 18// Tumba do faraó - caminhos//

 

-Chloe: Aí, onde será que eles tão em?

-Adam: Não são eles ali?                                               

-Chloe: Eiiii!

-Natasha: É a Chloe, Nossa Chloe mas você está diferente ein!

-Chloe: Tivemos um empecilho, pelo visto vocês também já que tão um caco!

-Gustavo: Nós achamos, é naquela porta o centro...

-Chloe: Então vamos logo que eu preciso de uma cabeleira urgente!

 

       Eles abrem o portão.

 

-Kaguya: Até que vocês demoraram, os intrusos deram trabalho? QUE??? Quem são vocês?

-Chloe: outra não Deusa outra não!!!!

-Kaguya: Não acredito que os guardiões foram derrotados!?

-Natasha: A gente não quer brigar, só precisamos marcar o lugar e esperar nossos reforços chegar pra escavarmos

-Kaguya: Quem disse que eu quero brigar?

-Chloe: Ai que ótimo, porque careca eu não quero ficar sabe? Já foi muito pra mim...

-Kaguya: Eu quero matar!

-Chloe: Oooh calma ai!

 

      Natasha rapidamente crava a espada em Kaguya.

 

-Kaguya: Garota? Como você ousa?

 

      Kaguya tira a espada e deixa cair no chão.

 

-Kaguya: Pena que nada me mata hahaha

 

-Natasha: Oi?

-Chloe: O que é essa mulher?

 

-Kaguya: Eu vou ser boazinha mesmo estando com sede de te matar, eu sou a filha do faraó, Kaguya a princesa!

 

-Gustavo: Mas esse faraó já morreu há milhões de anos, como?

-Kaguya: Porque você acha que eu não morri? Eu sou imortal, sua palerma!

-Adam: Meus cálculos não batem, se você é imortal o porquê seu pai morreu porque? Alguma coisa não está batendo...

-Kaguya: O que meu pai tem a ver? Imortalidade não é passada aos filhos haha, mas como vocês derrotaram os guardiões eu serei boazinha, há milhões de anos atrás, uma das mulheres de meu pai planejava acabar com minha mãe a rainha que ainda estava grávida de mim, ela jogou um feitiço onde amaldiçoada minha mãe... Mas em troca o bebe teria imortalidade, então minha mãe morreu no parto e aqui estou eu queridinhos!

-Natasha: Que história confusa...

-Kaguya: Eu nunca falei isso pra ninguém, já que vocês derrotaram meus filhos eu não irei perdoa-los, Doton,Suiton e katon CAIXÃO DE AREIA!

-Natasha: Ela tá mirando em mim!

-Chloe: Corre Natasha!

-Kaguya: AGUENTEM A FURIA DA PRINCESA KAGUYA, queridinha!

 

-Natasha: Socorro!!!!!

 

     Natasha se defende com os braços.

 

-Kaguya: É O SEU FIM, CAIXÃO DE AREIA!!!!

 

       Rodrigo passa em cima e é atingido.

 

-Natasha: Rodrigo? RODRIGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

-Kaguya: Por isso eu detesto gente, sempre preferindo morrer pelos outros.

 

-Natasha: Rodrigo, O que você fez?

-Rodrigo: Natasha, me prometa uma coisa, vença essa luta, se torne a maior arqueóloga do mundo, e sempre fique com ao lado dele...

-Natasha: NÃOOOOOOOO!!!!!

 

-Chloe: Mesmo ele calado, eu gostava dele.

-Adam: Chloe!!!

-Chloe: O que?

-Adam: Porque o calcanhar dela é a única parte protegida?

-Chloe: é isso! Ei peruazona não se esquece da gente!

-Kaguya: Que?

 

  Chloe da várias chicotadas no calcanhar de kaguya fazendo ela ficar velha a cada chicotada, progressivamente.

 

-Chloe: Então esse é seu ponto fraco ne!

-Gustavo: Gente isso vai desabar, vamos correr logo!

-Natasha: E o Rodrigo?

-Gustavo: Natasha ele...

-Natasha: Mas...

-Gustavo: Rápido!!

 

-Kaguya: (com a voz de velha.) MALDITOS MALDITOOOOOOS!!!

 

    Eles conseguem sair e observam a tumba se destruir.

 

-Natasha: Vamos cavar?

 

CENA 19    // Premiação//

Algum tempo depois...

 

-Chloe: Gostaram do meu cabelo? Acabei de comprar um mega do babado!

-Natasha: Aí Chloe você não muda mesmo!

-Chloe: Eu quero eu compro baby, e agora com o meu bebe nerd é que eu compro mesmo!

 

-Apresentador: Hoje nós iremos entregar os prêmios de melhores arqueólogos, a descoberta do maior fóssil e resgate do mesmo é o responsável por fazer destes quatro jovens, aqui os vencedores dos arqueólogos do ano: Natasha, Chloe, Adam e Gustavo! Meus Parabéns, meninos!

 

   Uma borboleta pousa na mão de Natasha.

 

-Natasha: Rodrigo....

 

-Apresentador: Discurso?

 

-Natasha: Bem, desde sempre eu sonhei com isso não só eu mas eu creio que os meus colegas também, não é uma profissão fácil, nós lutamos muito para estar aqui literalmente, e eu queria declarar esse prêmio pra uma pessoa que não está mais aqui mas que se não fosse ele eu quem não estaria mais aqui, Rodrigo é pra você! Ah e tão todos convidados pro meu casamento com o Gustavo ein! (risos)

 

    Natasha levanta o prêmio.

 

FIM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário