"Onde Estará o Meu Amor?": Conheça a trama da nova novela do Ultra TV




Lucas (Danilo Mesquita) é um jovem de coração bom. Nasceu e cresceu em Água Bela, no interior de São Paulo. Vive com a mãe, Tônia (Débora Bloch), com o tio, Jorge (Marco Ricca), e com o primo, Matheus (Pedro Novaes).
Lucas é melhor amigo de Jéssica (Jéssica Ellen), com quem ele pode contar sempre. Ainda mais agora com a chegada de Daniel (Gabriel Contente), que vai mexer com o seu coração.

Jéssica e Lucas conversando na praça da igreja.

LUCAS:Eu estava com dúvidas sobre mim até há pouco. Agora eu tenho certeza sobre algumas coisas. (t) Eu estou apaixonado.
JÉSSICA (sorrindo): Eu já sabia.

Daniel veio com a sua mãe, Isabel (Alinne Moraes), de São Paulo. Pouco fala sobre a sua vida. Tem Isabel como melhor amiga, com quem pode confidenciar tudo sobre a sua vida.
Lucas não sabe, mas esse romance pode mexer com a cabeça de Matheus.

Lucas e Daniel se beijando. Matheus espiando. Lucas e Daniel se afastam e riem.

DANIEL: Desculpa se eu fui rápido demais. Foi um impulso.
LUCAS (sorrindo): É, fomos um pouquinho rápido mesmo, mas não tem problema. Eu queria.
CORTE PARA:
Matheus entra no quarto de Lucas. Ele olha ao redor e vê uma foto do primo. Matheus pega e fica olhando essa foto por um tempo.

E também não sabe que pode provocar a ira de outros:

Tônia, em sua sala, pega um envelope. Só há o nome do destinatário. Tônia abre a carta que está impressa e lê o que está escrito:

TÔNIA (em voz alta): Seu filho está se envolvendo amorosamente com um colega de classe. O nome dele é Daniel.
CORTE PARA:
Tônia vê Lucas se aproximando da casa de Daniel e toca a campainha. Daniel abre o portão. Lucas olha ao redor e, após isso,beija Daniel. Reação de Tônia, com raiva.
CORTE PARA:
Lucas toca a campainha da casa de Daniel.

LUCAS (chama): Isabel?
Uma senhorinha se aproxima.
SENHORA: Mocinho, ninguém vai atender aí não. A moça e o rapaz que moravam aí se mudaram hoje cedinho.
LUCAS: Se mudaram? Como assim? Pra onde?
SENHORA: Eles não falaram. Quando eu perguntei, só disseram que iam embora da cidade.
LUCAS: Embora?


Ninguém escolhe um amor. Nesta Segunda estréia a nova novela do Ultra TV. De João Pedro Figueredo: "Onde Estará o Meu Amor?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário