A Patroa do Bocado: Décimo Quinto Capítulo

 




NOVELA CRIADA E ESCRITA POR:

Breno Weverton

SUPERVISÃO DE TEXTO:

Julio





ELENCO COMPLETO:

FLÁVIA ALESSANDRA Juvia

KLEBBER TOLEDO Maximiliano (Max)

AGATHA MOREIRA Micau

BELLA PIERO Miranda

SÉRGIO GUIZÉ Ícaro

CAROLINA KASTING Nadja

MALVINO SALVADOR Mariano

THIAGO FRAGOSO Leandro

BIANCA BIN Simone

MATEUS SOLANO Fábio

GUILHERME LEICAM Thiago

CAIO CASTRO Erick

NATHALIA DILL Clara

ELIZABETH SAVALLA Rosália

ELIANE GIARDINI Simaria

CAMILA QUEIROZ Ruth & Raquel

MARCO PIGOSSI Fernando

RAINER CADETE Felipe

LUÍS MELO Antônio

MONICA IOZZI Gioconda (Gi)

TATÁ WERNECK Doroteia (Day)

ZEZEH BARBOSA Eliana

ANDERSON DI RIZZI Otávio

LAURA CARDOSO Dulce

ANA LÚCIA TORRE Bernarda

ROSAMARIA MURTINHO Ivy

NEUSA MARIA FARO Lurdes

MALU GALLI Joana

KIKO PISSOLATO Carlos

XANDE VALOIS Marcos

MEL MAIA Sabrina

 

 

 

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES:

 

Micau conheceu Miranda, uma jovem doente, mas muito rica; infiltrou-se em sua casa e apresentou seu amante Ícaro para se casar com ela; Miranda se apaixonou por Ícaro e no dia do seu casamento, ele e Micau foram desmascarados.

Ruth e Raquel acabaram sendo convidadas para participar da décima segunda edição de 'A fazenda' e chegou o dia da estreia.

Rosália acabou descobrindo, após um flagra, que seu filho é gay, além de descobrir também que está falida. Juvia e Nadja tiveram um acerto de contas e Max acabou aparecendo na casa de Nadja e sendo desmascarado.

FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE.

 

//Mansão de Nadja//

 

-Juvia: Max? O que você faz aqui? Você conhece esse povo?

 

-Erick: Pera aí, você chamou ela de "mãe"?

 

-Max: Ela era minha babá, aí as vezes eu chamava... Só isso!

 

-Juvia: Babá? Eu sou sua mãe!

 

-Max (disfarçando): Ela se esbanja em dizer isso! Sempre gostou muito de mim e é brincalhona assim mesmo... Agora, Erick, vamos sair! A gente tem muito o que fazer, né?

 

-Erick: Não! Agora você vai me explicar tudo!

 

CENA 02

 

// Casamento de Ícaro e Miranda//

 

-Lurdes: Chamem uma ambulância! Minha menina desmaiou! (chorando) É culpa de vocês! Tudo culpa de vocês!

 

-Micau: Eu devia matar você, sua velha porca! Acabou com tudo, que ódio!

 

Os convidados começam a vaiar Micau e Ícaro e gritam pedindo para eles irem embora.

 

-Micau: Não precisa nem pedir, bando de corno, mal-amados! Merda de casamento!

 

-Ícaro: Eu quero ir pro hospital com a Miranda, daqui eu não saio!

 

-Lurdes: Você não tem vergonha? Depois de tudo que você fez ainda tem coragem de falar isso?

 

-Ícaro: Eu amo a Miranda, acredita em mim!

 

-Lurdes: Rapaz, por favor! Respeite a minha dor!

 

-Micau: Vamos, Ícaro! Deixa esse povinho aqui!

 

Micau e Ícaro saem e a ambulância chega para socorrer Miranda.

 

// Casa de Ícaro//

 

-Micau: Eu não acredito que a gente perdeu essa, que ódio dessa velha porca!

 

-Ícaro: Dá pra você parar de falar disso? Tô preocupado com a Miranda!

 

-Micau: Vai dar um de inocente agora, é? Crise de consciência de novo?

 

-Ícaro: Me erra, Micau! Me erra!

 

CENA 03

 

// Mansão de Nadja//

 

-Juvia: Ele é meu filho! Eu quero saber como vocês se conheceram!

 

-Erick: Nós estudamos juntos... Você tem certeza que você é a mãe dele? (caindo em si) É claro que você tem certeza! Meu Deus, como eu fui burro! Por isso que você nunca me apresentou seus pais, eles sempre estavam viajando... Era tudo mentira!

 

-Max: Quer saber? Era tudo mentira mesmo! Otário, OTÁRIO! E você sempre acreditou, né? Cada desculpa esfarrapada que eu sempre dei e o otário acreditava em tudo!

 

-Erick: Por que você fez isso?

 

-Max: Você acha mesmo que na escola, na faculdade iam me respeitar com eu sendo filho de uma vendedora de bolachas?

 

-Juvia: Agora eu entendi! Você tem vergonha de mim!

 

-Max: Eu tenho ânsia! Eu tenho nojo de ter nascido nessa pobreza! Eu NUNCA, NUNCA vou te aceitar! NUNCA, uma mera vendedora de bolachas!

 

Juvia entrega um tapa intenso em Max.

 

-Juvia: Eu tenho muito orgulho das minhas bolachas, muito! A partir de hoje,  você não é mais meu filho!

 

-Max: Eu nunca quis ser!

 

Juvia sai chorando da mansão.

 

-Max: Não tenho mais o que fazer aqui!

 

-Erick: Ah, você tem sim!

 

Erick da um murro em Max e o joga no chão.

 

CENA 04

 

// Mansão de Rosália//

 

Rosália seguiu os gemidos e flagrou seu filho transando com Felipe.

 

-Rosália: Fernando? O que significa isso? Você gay? Meu filho é gay?

 

-Fernando: Mãe, a senhora tem que entender!

 

-Rosália: Entender o que? É claro foi uma macumba que jogaram em você, né,  meu filho? A gente vai orar e isso vai passar, tá?

 

-Fernando: Para com essas bobeiras! A senhora tem que aceitar de uma vez! Eu sou gay!

 

-Rosália: Não... Mas...

 

O telefone de Rosália toca.

 

-Rosália: Alô? Pera, como assim? A gente não tem pra onde ir?! Amanhã já?!

 

-Fernando: O que foi? O que foi?

 

-Rosália: A nossa empresa faliu, meu filho.

 

-Day: Pera aí, vocês tão pobres?

 

-Gi: A senhora tá zerada, zerada?

 

-Rosália: Sim, e nós temos que deixar a mansão até amanhã ou seremos despejados! Mas meu filho, não se preocupe! Eu vou te curar desse mal!

 

CENA 05

 

// Mansão de Nadja //

 

Erick e Max continuam brigando, até que Carlos os separam.

 

-Carlos: Chega!

 

-Max: Chega mesmo! Você vai pagar por esses socos, Erick! Você vai pagar!

 

Max sai da casa e Nadja vai consolar o filho.

 

-Nadja: Meu filho, vai descansar! São muitas emoções... Esses vira-latas só trouxeram problemas!

 

-Erick: Não, mãe... Tem uma pessoa que eu ainda quero falar.

 

Erick saí de casa pra procurá-la. Enquanto isso, nos fundos da casa de Clara,  Max observa algo estranho.

 

-Max: Eu ainda tenho o besta do Leandro, esses otários não vão me fazer falta!  Agora, o que essa louca tá fazendo ali?

 

CENA 06

 

// Casa de Clara//(com Max observando)

 

-Clara: Eu preciso terminar isso logo!

-Max: Gente? Uma cabeça? Um braço? O que é isso? Essa mulher é louca?

-Clara: Só preciso acertar o cérebro... Algo me diz que eu vou precisar conversar com a minha mãe para isso!

-Max: Ela tá fazendo um robô? Que coisa estranha! Hum... Vai que isso pode ser útil... Pra mim, é claro! (gargalha)

 

Max tira algumas fotos com o celular e sai.

 

CENA 07

 

// Reality A Fazenda//

 

O apresentador Marcos Mion anuncia os participantes.

 

-Mion: E agora, vocês irão conhecer a novidade dessa edição! Nós teremos gemeas que valerão por uma! Vamos conhecer as garotas!

//VT//

-Ruth e Raquel: Olá Brasil, Alô, Alô!

-Raquel: Eu sou Raquel!

-Ruth: E eu sou Ruth!

-Ruth e Raquel: E nos somos as gêmeas da lacração, tá, menines? Então, a gente quer ganhar porque passamos a vida toda atrás de um milionário né...

 

-Ruth: E também...

 

-Raquel (interrompendo): não me corta avestruz

 

-Ruth: Mas a alta por demais é você!

 

-Raquel: Enfim...

 

-Mion: Acho que vocês já conheceram demais elas, né? Vamos pros outros participantes...

 

-Ruth: Mioooon, gostoso! Vem miar no meu ouvido! "Miooon"!

 

// Casa de Simaria//

 

-Simaria: Vai, meus bebês! Eu tô torcendo por vocês! Arrasem com a cara daquela loirona ali que eu vi que olhou feio!

 

// A Fazenda //

 

-Raquel: Pera ae, Mion! Eu quero saber se essa loira tá me achando bonita, porque não para de olhar pra mim! Eu quero saber quem é você, querida!

 

-Loira: Me chamo Ana Paula Renault! Vai encarar?

 

-Raquel: De novo, mas cê já não tava em outra edição? Vai ser feita de chacota em mais um reality? A senhorita não cansa?

 

-Bárbara Evans: Vocês são baixas!

 

-Ruth: Oh, McFungos! Voltou também? Você não atrapalha minha irmã não, tá?

 

-Mion: Bom, gente... O clima esquentou! Antes de apresentar todos os participantes, vamos aos comerciais!

 

CENA 08

 

Max chega à mansão de Leandro.

 

// Mansão de Leandro// frente //

 

-Max: Pelo menos eu ainda tenho o Leandro pra depenar! Esse tá na minha mão!

 

Max abre a porta da mansão e dá de cara com Leandro e Erick conversando.

 

-Max: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

 

-Erick: Surpreso com a minha presença, Max? Acho que você e o Leandro têm muito pra conversar!

 

Foca no rosto assustado e surpreso de Max.





//GANCHO//

 

Fim do décimo quinto capítulo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário