Doce Prazer: Décimo Nono Capítulo (ANTEPENÚLTIMO)

 


CAPÍTULO 19

 

ÚLTIMOS CAPÍTULOS (Última Semana)

 

 

NOVELA DE:

 

Du

 

SUPERVISÃO DE TEXTO:

 

Vanessa Dias




PARTICIPAM DESTE CAPÍTULO:

 

 

Paolla Oliveira – LORAYNE

 

Bruno Ferrari DON

 

Rosane Mulholland VICTÓRIA

 

Day Mesquita MIRELLA

 

 

Continuação do capítulo anterior.

 

CENA 01 – Sala da mansão Ferrero / Interior / Noite

 

VICTÓRIA (apontando o dedo na cara) – Olha aqui, você vai sim me ajudar a dar um fim na Lorayne. Ou você segue direitinho o que eu vou te dizer, ou você vai mofar naquela prisão porque eu não vou ter pena de te entregar para a polícia novamente. E aí, qual você escolhe, Don?!

 

Closes se alternam.

 

DON Tá bom, eu te ajudo.

 

MIRELLA – Como vocês querem pegar a Lorayne sendo que nem sabem pra onde ela foi?

 

DON Eu sei de um lugar aonde ela possa estar, se ela não estiver nesse local que eu estou pensando, eu realmente não vou saber.

 

Victória observa uma arma sobre o sofá.

 

VICTÓRIA – Essa arma... Ela apontou essa pistola pra mim no restaurante.

 

DON Apontou uma arma pra própria irmã? Ela tá completamente louca.

 

Victória pega um pano e embrulha a arma para não passar digitais.

 

VICTÓRIA Acho que isso vai servir e muito pra pegar aquela ordinária.

 

DON – E como é esse plano que você tanto fala?

 

VICTÓRIA Então, a gente vai até esse local que você acha que ela está escondida [...]

 

A cena aos poucos vai perdendo o volume. Corte para a abertura:

 

 



 

 

CENA 02 – Esconderijo / Interior / Noite

 

Começa uma forte tempestade ao redor do local. Lorayne fica aflita.

 

LORAYNE Droga... É melhor eu sair daqui, sinto que esse lugar não é seguro.

 

Lorayne começa a fazer suas malas, pegando todos os seus pertences no local. Ela pega uma arma e sai de dentro do esconderijo.

 

CENA 03 – Esconderijo / Exterior / Noite

 

No meio da tempestade, Lorayne termina de colocar todos os seus pertences no porta-malas. Ela se vira e se surpreende.

 

LORAYNE (chocada) Don? Você... Você não tinha morrido?

 

DON É... Pelo visto você fracassou mais uma vez.

 

Don se aproxima de Lorayne e ela aponta a arma para o rapaz. Ele também retira uma pistola da cintura, os dois se encaram no meio da forte chuva. Closes se alternam. Congela em Lorayne.




 

Corta para:

 

 

FIM DO CAPÍTULO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário