Doce Prazer: Vigésimo Capítulo (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

 

 

CAPÍTULO 20

 

PENÚLTIMO CAPÍTULO

 

 

NOVELA DE:

 

Du

 

SUPERVISÃO DE TEXTO:

 

Vanessa Dias



 


PARTICIPAM DESTE CAPÍTULO:

 

 

Paolla Oliveira – LORAYNE

 

Bruno Ferrari DON

 

Rosane Mulholland VICTÓRIA

 



 

Continuação do capítulo anterior.

 

CENA 01 – Esconderijo / Exterior / Noite

 

No meio da tempestade, Lorayne termina de colocar todos os seus pertences no porta-malas. Ela se vira e se surpreende.

 

LORAYNE (chocada) Don? Você... Você não tinha morrido?

 

DON É... Pelo visto você fracassou mais uma vez.

 

Don se aproxima de Lorayne e ela aponta a arma para o rapaz. Ele também retira uma pistola da cintura, os dois se encaram no meio da forte chuva.

 

DON – Aceita que esse é o nosso fim! Não tem mais escapatória, vamos nós dois de mãos dadas pro inferno!

 

LORAYNE – Não, não! O meu fim ainda tá muito longe e não vai ser aqui que ele vai acontecer!

 

Os dois se preparam para apertar o gatilho de suas armas, mas alguém é mais rápido e atira em Don. Após ser ferido, ele vai caindo lentamente e Lorayne se desespera.

 

LORAYNE (gritando desesperada) – DOOONNNN!

 

Lorayne tenta socorrer Don, que já está sem vida.

 

LORAYNE (chorando desesperadamente) – Don fala comigo, fala comigo!

 

Uma mulher com salto alto e vestida de preto surge atrás de Lorayne.

 

VICTÓRIA – É, pelo visto eu fui mais rápida do que você.

 

Lorayne se vira. É possível escutar o som das sirenes das viaturas chegando no local.

 

VICTÓRIA – Você quis vir pra cima de mim e eu fui pior que você. Pelo visto você nunca vai ser uma assassina como eu!

 

Closes se alternam. Congela em Lorayne.




 

Corta para:

 

 

FIM DO CAPÍTULO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário