Doce Prazer: Décimo Primeiro Capítulo

 


 

CAPÍTULO 11

 

 

NOVELA DE:

 

Du

 

SUPERVISÃO DE TEXTO:

 

Vanessa Dias




 

PARTICIPAM DESTE CAPÍTULO:

 

 

Paolla Oliveira – LORAYNE

 

Malu Mader LÍVIA

 

Rodrigo Santoro LUCAS

 

Cauã Reymond NICOLAS

 

Day Mesquita MIRELLA

 

 

 

 

 

 

 

Continuação do capítulo anterior.

 

CENA 01 – Quarto de Victória na mansão / Interior / Dia

 

Lívia diante de Lorayne.

 

LÍVIA (surpresa)  Lorayne? Você tá se passando pela sua irmã? Você tá fingindo ser a Victória?!

 

LORAYNE Mãe...

 

LÍVIA – Mãe? Você ainda tem coragem de me chamar de mãe? Como você é podre, Lorayne...

 

LORAYNE Mãezinha, você entendeu tudo errado!

 

LÍVIA (gritando) – Eu não entendi nada de errado! Não me importa o que você falou, me importa o que você tá fazendo aqui... Nessa mansão... No quarto onde a sua irmã dormia!

 

LORAYNE (chorando) – Eu tô fazendo isso pro nosso bem. Pra mim... Pra senhora viver!

 

Com sangue nos olhos, Lívia dá um tapa em Lorayne, que sem pensar, revida.

 

LÍVIA (furiosa) – Eu não vou deixar ninguém bater em mim!

 

Lívia derruba Lorayne no chão e começa a dar uma surra na filha. Após vários tapas, Lorayne tenta se levantar, mas Lívia reage imediatamente e volta a dar tapas. Logo após isso, Lívia rasga o vestido de Lorayne. Closes se alternam.

 

Corte para abertura:

 



 

CENA 02 – Quarto de Victória na mansão / Interior / Dia

 

LORAYNE (chorando) Olha o que você fez com o meu vestido, sua lacraia!

 

LÍVIA (furiosa) – O que eu fiz com o seu vestido não é nada perto do que eu vou fazer com você agora!

 

Lívia volta a surrar Lorayne e leva a vilã até a escada da mansão, onde sem querer Lorayne se desequilibra e cai da escada. Após a queda, Lívia desce e puxa Lorayne pelos cabelos e leva a garota até o jardim, local onde está acontecendo a festa.

 

CENA 03 – Apartamento em Los Angeles / Interior / Dia

 

Nicolas está mexendo em seu computador. Mirella chega.

 

MIRELLA Ai, como é bom respirar um ar de verdade. Muito mais saboroso do que aquele ar poluído do Brasil... O que você tá vendo aí?

 

 

NICOLAS – Estão fazendo uma cobertura da festa lá na mansão Ferrero.

 

Um barraco começa no meio da live.

 

MIRELLA (rindo) – Pera aí, essa é a Victória? Sendo puxada pelos cabelos... Certamente deve ter sido descoberta.

 

CENA 04 – Jardim da mansão / Exterior / Dia

 

Instrumental da cena (até o fim do capítulo) –

 



 

Quase nua, Lorayne chega no jardim sendo puxada aos cabelos por Lívia. Todos os convidados ficam chocados.

 

LUCAS O que é isso que tá acontecendo aqui?!

 

LÍVIA (surtando e chorando) O que é isso? Eu quero que todo mundo olhe pra mim! ESTÃO VENDO ESSA MULHER AQUI? ELA NÃO É QUEM VOCÊS PENSAM QUE É! ELA NÃO É VICTÓRIA FERRERO COISA NENHUMA, ELA É A MINHA FILHA! ELA SE CHAMA LORAYNE E ESTÁ SE PASSANDO POR MINHA FILHA, MINHA FILHA MORTA! Vocês estão diante de uma farsante!

 

Closes se alternam em todos chocados. Sem pensar duas vezes, Lívia joga Lorayne na frente do bolo principal da festa. Closes se alternam, congela em Lorayne, humilhada.




Corta para:

 

FIM DO CAPÍTULO.




Confira o capítulo mais recente de "A Patroa do Bocado"!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário