Doce Prazer: Décimo Segundo Capítulo

 

 

CAPÍTULO 12

 

 

NOVELA DE:

 

Du

 

SUPERVISÃO DE TEXTO:

 

Vanessa Dias




 

PARTICIPAM DESTE CAPÍTULO:

 

 

Paolla Oliveira – LORAYNE

 

Malu Mader LÍVIA

 

Rodrigo Santoro LUCAS

 

Vera Fischer TEODORA

 

Bruno Ferrari DON

 

Sergio Guizé CHICLETE (participação especial)

 

Continuação do capítulo anterior.

 

CENA 01 – Jardim da mansão / Exterior / Dia

 

LÍVIA (surtando e chorando) Eu quero que todo mundo olhe pra mim! ESTÃO VENDO ESSA MULHER AQUI? ELA NÃO É QUEM VOCÊS PENSAM QUE É! ELA NÃO É VICTÓRIA FERRERO COISA NENHUMA, ELA É A MINHA FILHA! ELA SE CHAMA LORAYNE E ESTÁ SE PASSANDO POR MINHA FILHA, MINHA FILHA MORTA! Vocês estão diante de uma farsante!

 

Closes se alternam em todos chocados. Sem pensar duas vezes, Lívia joga Lorayne na frente do bolo principal da festa. Closes se alternam, foca em Lorayne, humilhada.

 

LÍVIA Vocês estavam criando um demônio dentro dessa mansão, um demônio!

 

TEODORA (chocada) – Você não vai dizer nada, Lorayne?

 

Lorayne começa a rir.

 

LORAYNE (rindo) Dizer o que, sua velha cafona?

 

Teodora dá um tapa em Lorayne.

 

LORAYNE Bate mais, vai, bate!

 

LUCAS – Para com esse show, sua desgraçada! Vai embora daqui antes que eu chame...

 

LORAYNE – Chamar o que? A polícia? Vai me internar? Você é um arregão. Sabe, a Victória devia sofrer com você naquela cama, você é broxante!

 

Lucas dá um tapa em Lorayne, ela revida. Lucas, furioso, pega Lorayne a força pelo braço e a leva até o portão de saída da mansão.

 

LORAYNE Me larga, me larga!

 

Com força, Lucas joga Lorayne no chão.

 

LUCAS – Some daqui agora, vadia!

 

Todos começam a fotografar e rir de Lorayne. Ela se levanta e sai da mansão.

 

CENA 02 – Rua / Exterior / Dia

 

Fade In (até o fim da cena) –

 



 

Começa a chover. Após ser humilhada e expulsa da mansão, Lorayne caminha na rua chuvosa com seu vestido rasgado e cheia de machucados. Corte:

 

CENA 03 – Apartamento de Don / Interior / Dia

 

Don está sentado no sofá. A campainha toca, é Lorayne. Ele abre a porta.

 

DON (surpreso) Lorayne? O que aconteceu com você?

 

Closes se alternam. Corte para a abertura:

 



 

CENA 04 – Apartamento de Don / Interior / Dia

 

Lorayne sai do banho, se veste e vai até a sala.

 

LORAYNE Obrigada por ter me emprestado as suas roupas, Don.

 

DON – Isso é o de menos. Agora você reza pra eles não te denunciarem pra polícia.

 

LORAYNE – Você acha que tudo acabou?

 

DON É lógico, eles já descobriram que você não é a Victória. Não tem mais o que fazer.

 

LORAYNE – Tem e muita coisa ainda pela frente. Mas a gente tem que agir o mais rápido possível. Don... você conhece alguma pessoa que é da sua laia?

 

DON Por que a pergunta?

 

LORAYNE Só me responde sim ou não. Vai, fala!

 

Closes se alternam. Corte.

 

CENA 05 – Apartamento de Don / Interior / Noite

 

Instrumental da cena (até o fim do capítulo) –

 



 

Chiclete e Don estão conversando. Lorayne chega.

 

DON Lorayne... Esse é o Chiclete.

 

LORAYNE (rindo) – Chiclete, que nome bonito. Prazer, Lorayne.

 

Lorayne e Chiclete se cumprimentam.

 

CHICLETE – O prazer é todo meu!

 

DON – Bom, eu acho que ele é a pessoa essencial pro tipo que você estava procurando, Lorayne.

 

LORAYNE – Eu espero que seja, porque o que eu vou fazer, ou melhor, te mandar fazer não pode falhar de maneira alguma.

 

CHICLETE – E exatamente o que eu tenho que fazer?

 

LORAYNE Chiclete, eu quero que você sabote os ingredientes da Doce Prazer...

 

Lorayne entrega um veneno nas mãos de Chiclete.

 

CHICLETE – Veneno?

 

LORAYNE Isso mesmo. Eu quero que você coloque este veneno em cada ingrediente, cada preparativo que estiver naquela fábrica. E todos que a partir daí consumirem cada bolinho vindo da Doce Prazer... Vai cantar pra subir!

 

Closes se alternam. Congela em Chiclete.



Corta para:

 

FIM DO CAPÍTULO.

 

Não perca também
 a "Patroa do Bocado"!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário