Doce Prazer: Oitavo Capítulo


CAPÍTULO 08

 

 

NOVELA DE:

 

Du

 

SUPERVISÃO DE TEXTO:

 

Vanessa Dias


 


PARTICIPAM DESTE CAPÍTULO:

 

 

Paolla Oliveira – LORAYNE

 

 

Rodrigo Santoro LUCAS

 

Vera Fischer TEODORA

 

Cauã Reymond NICOLAS

 

Day Mesquita MIRELLA

 

 

Continuação do capítulo anterior.

 

CENA 01: Quarto de Victória na mansão / Interior / Noite

 

Mirella diante de Lorayne.

 

MIRELLA Eu sempre estive certa... Você tá se passando pela Victória!

 

LORAYNE O que é isso, garota? Me devolve isso agora!

 

Lorayne avança pra cima da empregada para pegar sua bolsa, mas Mirella reage imediatamente, dando um tapa na megera.

 

MIRELLA Olha aqui, se você encostar um dedo em mim eu não respondo por mim!

 

LORAYNE – O que você quer pra me dar isso de volta? Fala!

 

MIRELLA É impressionante, você mesmo se revela. E o que eu quero? Não sei... Talvez uma boa quantia de dinheiro?

 

LORAYNE Fala o quanto você quer.

 

MIRELLA – O suficiente pra sair daqui, e o suficiente pra me deixar calada, sua farsante!

 

Mirella joga a bolsa na cara de Lorayne. Logo após isso, ela pega seu celular e o entrega para Lorayne.

 

MIRELLA – Anda logo, faz o depósito, esse é o número da minha conta.

 

Furiosa, Lorayne pega seu celular e faz o depósito para Mirella.

 

LORAYNE (furiosa) – Pronto, sua vagabunda! Agora sai daqui, anda!

 

Mirella sai do quarto. Foca em Lorayne, desesperada. Corta:

 

CENA 02: Restaurante / Interior / Noite

 

Nicolas está sentando na mesa, preocupado. Mirella chega.

 

NICOLAS Aonde você se enfiou? Fiquei horas te esperando aqui!

 

MIRELLA Pode fazer as suas malas, a gente viaja amanhã cedo.

 

NICOLAS – Que viagem? Você sequer tem dinheiro pra isso.

 

MIRELLA Não interessa, bebê. O que importa é que amanhã nós vamos estar em Los Angeles, longe daqui!

 

Closes se alternam. Corte para abertura:

 



 

CENA 03: São Paulo / Exterior / Dia

 

Sonoplastia –

 



 

Amanhece em São Paulo. Corte:

 

CENA 04: Cozinha da mansão / Interior / Dia

 

Lucas está na cozinha, tomando seu café. Teodora chega.

 

TEODORA Você por acaso sabe por que a Mirella ainda não chegou?

 

LUCAS Sei... A Mirella pediu demissão.

 

TEODORA – Como assim demissão? Do nada?

 

LUCAS Pelo o que a Victória me falou, ela pediu a demissão sem dar justificativa. Bom, eu já vou indo antes que eu chegue atrasado na fábrica.

 

Lucas sai. Corte:

 

CENA 05: Aeroporto / Interior / Dia

 

Fade In –

 



 

Takes de pessoas saindo e entrando no aeroporto. Mirella chega. Com um salto alto, acompanhamos sua mala de bordo. Ela para e se vira.

 

MIRELLA Bye bye, Brasil!

 

Ela solta uma risada. Congela.



Corta para:


FIM DO CAPÍTULO.


Confira o capítulo mais recente de "A Patroa do Bocado"!





Nenhum comentário:

Postar um comentário